Rapaz fica em estado ‘gravíssimo’ após ser esfaqueado pelo padrasto

Discussão, que resultou em tentativa de homicídio, foi motivada após o autor ter cortado o fio de um ventilador 

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/05/2021
Horário 13:23
Foto: Polícia Militar
 De acordo com a Polícia Militar, a testemunha não soube precisar o sentido de direção tomado pelo acusado, que fugiu
De acordo com a Polícia Militar, a testemunha não soube precisar o sentido de direção tomado pelo acusado, que fugiu

Na madrugada de ontem, um rapaz de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Jardim Kennedy, em Dracena. O homem de 53 anos apontado como autor do crime foi identificado como padrasto da vítima, que até o momento não foi localizado. 

Segundo a Polícia Militar, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi acionado às 2h08 para atender ao chamado. De acordo com a corporação, quando os policiais chegaram ao local, a testemunha, 54 anos, que é mãe da vítima e esposa do autor, relatou os momentos que antecederam o crime.

Em depoimento, ela disse que ainda na madrugada os dois iniciaram uma discussão, que teria sido motivada pelo fato de o acusado supostamente ter cortado o fio de um ventilador dentro da casa. A briga tomou proporções maiores e ambos foram para o lado de fora da casa, mais precisamente na calçada. 

Ainda conforme o relato, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe contra o rapaz. O indivíduo fugiu a pé logo após praticar o ato. De acordo com a Polícia Militar, a testemunha não soube precisar o sentido de direção tomado por ele. 

Uma unidade de resgate prestou os primeiros socorros ao rapaz e o encaminhou ao Pronto-Atendimento Municipal. Segundo o registro policial, foi constatada uma lesão na região intercostal. O ferimento deixou a vítima em estado de saúde considerado “gravíssimo”, sendo ela conduzida ao centro cirúrgico para procedimentos médicos. 

A Polícia Civil foi acionada e elaborou o boletim de ocorrência. 
 

Publicidade

Veja também