Raposo Tavares terá recuperação de pavimento em Santo Anastácio

Serviços serão executados nos dias 27 e 28; recomendação é dirigir em velocidade reduzida e manter a atenção à sinalização do local

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 26/02/2022
Horário 07:55
Foto: Cart
Manutenção ocorrerá entre os quilômetros  596+777 e 596+995
Manutenção ocorrerá entre os quilômetros 596+777 e 596+995

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) vai interditar nos dias 27 e 28 o acesso a Santo Anastácio pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270). A operação programada consiste no fechamento necessário para a recuperação do pavimento. 
O usuário que trafegar pela Raposo Tavares no sentido Oeste (capital-interior)  com direção a cidade de Presidente Venceslau, encontrará a manutenção entre os quilômetros  596+777 e 596+995, com o fechamento da alça 597 A. Usuários que trafegarem  em direção a cidade de Santo Anastácio deverão utilizar as alças de retorno do dispositivo para fazer a conversão.  
“A manutenção da Raposo Tavares segue em 2022 para entregar uma malha mais segura e confortável ao viajante. Estas intervenções estão alinhadas ao cronograma que a concessionária estabelece a cada semana com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e têm o apoio do policiamento militar rodoviário”, afirma Rafael Colchon, coordenador de engenharia da Cart.   
O local estará sinalizado e homens-bandeiras irão orientar os motoristas. A recomendação é dirigir em velocidade reduzida pelo local e, ao aproximar-se do trecho em manutenção, manter a atenção à sinalização do local e à dinâmica de tráfego. A manutenção poderá ser reprogramada em caso de chuva. 

Publicidade

Veja também