Região têm prisões e apreensões por tráfico

REGIÃO - MARIANE GASPARETO

Data 02/10/2017
Horário 12:43

Duas ocorrências de tráfico de drogas levaram à prisão de um homem e apreensão de três adolescentes pela comercialização de entorpecentes, na sexta-feira, na região de Presidente Prudente. Em Álvares Machado, um homem estaria “empregando” adolescentes para traficar drogas no município, no Jardim Bela Vista.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h30 a corporação se dirigiu até a Avenida Alfredo Marcondes, em Álvares Machado, com base nas informações de uma denúncia recebida. Os policiais se depararam com um rapaz que demonstrou nervosismo, e logo foi abordado. O adolescente possuía oito porções de maconha embaladas, as quais admitiu que seriam comercializadas a pedido de um “amigo”.

O jovem inclusive indicou o endereço do autor, onde ele foi encontrado com sua parceira, que é menor de 18 anos. Com o casal estavam 35 porções de maconha, embaladas em plástico transparente, escondidas sobre a roupa da mulher e pela casa. Eles admitiram ter comprado a droga por R$ 700, a qual seria revendida pela cidade. O homem foi preso em flagrante por tráfico e levado à Delegacia de Polícia de Álvares Machado, e os dois adolescentes foram apreendidos, permanecendo à disposição do Juízo.

Ainda na sexta-feira, por volta das 18h50, um adolescente foi flagrado na linha do trem, em Presidente Prudente, com três pedras de crack e quatro porções de maconha, as quais admitiu estar comercializando por R$ 10. Já na casa do rapaz, onde foram realizadas diligências pela PM, um tablete de maconha também foi encontrado. O rapaz também foi apreendido e encaminhado à Delegacia Participativa.

Publicidade

Veja também