Republicanos de Prudente lançam pré-candidatura de Tarcisio de Freitas ao governo de SP

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/05/2022
Horário 05:34
Foto: Cedida
Sebastião Téo, presidente do Republicanos de PP
Sebastião Téo, presidente do Republicanos de PP

O presidente do Partido Republicanos de Presidente Prudente e também secretário nacional dos Trabalhadores Republicanos, Sebastião Téo, diz ser grande a repercussão e movimentação política na realização do lançamento presencial da pré-candidatura de Tarcísio de Freitas ao governo paulista no Encontro Regional dos Republicanos na principal cidade do Pontal do Paranapanema, na manhã deste sábado, dia 14 de maio, a partir das 10h, no Salão do Limoeiro - Campos II da Faculdade Unoeste, na Rodovia Raposo Tavares, Km 572.
Sebastião Téo afirma que Tarcísio de Freitas é a esperança de um novo tempo para o Estado de São Paulo, e que Presidente Prudente participará como protagonista da vitória do movimento conservador nas eleições majoritárias de SP.
Participará do encontro partidário, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o ex-ministro e pré-candidato ao governo do Estado, Tarcísio de Freitas, o deputado federal Roberto de Lucena e a deputada estadual Edna Macedo, entre outras lideranças e autoridades políticas da região de Presidente Prudente e do Estado de São Paulo.
O deputado federal Roberto de Lucena destacou a competência e o preparo de Tarcísio de Freitas: “Ele foi um dos ministros mais bem avaliados do governo e sua atuação sempre foi de muita seriedade. Tarcísio está pronto para ser governador de São Paulo”, disse o parlamentar.
Sebastião Teo confirmou que a deputada Edna Macedo será homenageada hoje com Título de cidadã, às 15h, no plenário da Câmara Municipal de Euclides da Cunha Paulista e, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Teodoro Sampaio.
Téo destaca também a participação de líderes dos movimentos sindicais e sociais no evento, conduzidos pela secretária dos Trabalhadores Republicanos do Estado de São Paulo, Fernanda Torres.
O dirigente partidário enfatizou que "urge suscitar um grande debate de transformação econômica, social e política do Estado de São Paulo" para atender os interesses mais imediatos da nossa sociedade, como a geração de emprego, trabalho e renda, com saúde, segurança, educação e justiça social funcionando em favor do povo bandeirante.

 

Publicidade

Veja também