Reunião

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/12/2019
Horário 05:55
Dona Guiomar, com os filhos Marcelo, Marcio e Marcos, e netos, em reunião pré-natalina
Dona Guiomar, com os filhos Marcelo, Marcio e Marcos, e netos, em reunião pré-natalina

NOMEADO
Thiago Boscoli Ferreira, advogado sócio no escritório Jorge Gomes Advogados de Presidente Prudente, foi nomeado Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas - TIT para o Biênio 2020/2021. A partir de 2020, passa a integrar o principal Tribunal Administrativo Tributário do país no julgamento de questões atinentes a tributos estaduais. Grande responsabilidade, decidir importantes questões de interesses dos contribuintes e do Estado de São Paulo.

FERROVIA
A UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região) reúne-se nesta sexta-feira (27), às 9h, no Aruá Hotel, com a concessionária Rumo. Na oportunidade, a UEPP apresentará proposta para criação de novo ramal de bitola larga, ligando Parapuã x Prudente, além de manter a obrigação de a concessionária voltar a operação do ramal de Jaú (Bauru, Marília, Tupã, Osvaldo Cruz, Parapuã e Panorama). O objetivo da entidade é colocar Prudente no radar na ferrovia novamente, independentemente da recuperação do trecho Epitácio x Ourinhos.

NOME
Pelo segundo ano consecutivo, Enzo Gabriel foi o nome mais registrado nos cartórios brasileiros em 2019. Segundo levantamento divulgado pelo Portal de Transparência do Registro Civil, outros dois nomes compostos, João Miguel e Maria Eduarda, aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A lista é baseada nos 4.472.331 registros de nascimento emitidos até o dia 19 de dezembro.

AINDA TEM NATAL
Dia 25 já passou, mas o clima de Natal continua. Maior evento natalino da cidade e região ainda pode ser visitado, diariamente, até domingo (29) no Centro de Eventos IBC. Lembrando que toda renda do evento será destinada as 30 entidades da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente e região).


Dani Cabral, na festa de Mara Cakes

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia de São João, apóstolo e evangelista.
...

Neste mesmo dia, em 1992, Collor renunciava tentando evitar a cassação do mandato presidencial.
...
Sebrae anunciou que vai ampliar o apoio a startups (empresas iniciantes) em 2020.
...
Fernando Guimarães quer que ‘‘2020 seja o ano da simplicidade, atitude fundamental para uma vida mais feliz’’
...
O estoque foi reduzido com a explosão de vendas no Natal. Mas, o comércio varejista já prepara fase de remarcação.
...
Ponto final: Que venha 2020!

 

 

Publicidade

Veja também