Santa casa pleiteia recursos em Brasília

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/09/2016
Horário 09:47
 

O provedor da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, Edson Freitas de Oliveira, e a responsável pela captação de recursos do hospital, Giuliana Bosso, visitaram a Câmara dos Deputados em Brasília (DF), em busca de recursos de  emendas parlamentares referentes ao OGU (Orçamento Geral da União) de 2017. Na oportunidade, o gestor expôs o trabalho realizado pelo hospital e pleiteou a liberação de recursos, por meio de emendas parlamentares, para aquisição de novos equipamentos para a santa casa.

Jornal O Imparcial Deputado Sinval Malheiros recebeu equipe da santa casa

De acordo com Edson, os contatos foram proveitosos. "Fomos bem recebidos e sabemos que a credibilidade da santa casa de Presidente Prudente ajudará nessa conquista de recursos. Nossa expectativa é bastante positiva e estamos empenhados nesse trabalho", ressalta.

Durante a visita a Brasília, o provedor também participou do 26º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O evento reuniu mais de 500 participantes de todo país. Durante dois dias, o tema central debatido foi "Parcerias estratégicas para enfrentar a crise". "O congresso é uma oportunidade na busca de informações e atualizações para o hospital", frisa.

 
Publicidade

Veja também