Santo Expedito busca parcerias municipais para concluir santuário

Na manhã de hoje, padre Umberto esteve reunido com o prefeito Ed Thomas; em fase de acabamento, obra necessita de aproximadamente R$ 3 mi para que seja entregue

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 01/02/2021
Horário 20:30
Foto: Mariana Padovan
Prefeito recebeu de presente uma imagem do santo e garantiu a parceria
Prefeito recebeu de presente uma imagem do santo e garantiu a parceria

Na manhã de hoje, o prefeito Ed Thomas (PSB) recebeu o padre Umberto Laércio de Souza, que é 1º pároco de Santo Expedito, onde está sendo construído o santuário. O encontro tratou da parceria entre os municípios da região, que também serão beneficiados com o término da obra, uma vez que farão parte da rota turística com o emprego da infraestrutura existente, como aeroporto, rodoviárias e rede hoteleira.
Em fase de acabamento, a obra necessita de aproximadamente R$ 3 milhões para que seja concluída. “Como líder executivo do mais importante município da nossa região, vim com o propósito de buscar aliança e contato, para que possamos concluir o santuário, já que lançaremos a campanha ‘Finalizando o santuário’ nos próximos dias. A conclusão beneficiará não só Santo Expedito, mas todo o entorno”.
O prefeito ainda recebeu de presente uma imagem do santo e garantiu a parceria. “A economia de Presidente Prudente será diretamente beneficiada. O que estiver ao nosso alcance para contribuir nós faremos”, concluiu Ed Thomas.



 

Publicidade

Veja também