Sebrae oferece capacitação gratuita para microempresários no dia 17

Palestra tem como objetivo orientar os micro e pequenos empresários como fornecer produtos e serviços para o poder público, isto é, como participar de licitações públicas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 30/07/2022
Horário 11:52
Foto: Marcelo Camargo/ABr
Palestra gratuita será transmitida através do Youtube
Palestra gratuita será transmitida através do Youtube

A Prefeitura de Presidente Prudente, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizará uma capacitação gratuita para micro e pequenos empresários, no dia 17 de agosto, das 19h às 21h, com a palestra online: “Como vender para o público – Entenda as mudanças válidas para 2023”.  
Para Prudente são oferecidas 100 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto através do link: https://forms.office.com/r/yzznwCT8zD.
A palestra oferecida pelo Sebrae tem como objetivo orientar os micro e pequenos empresários como fornecer produtos e serviços para o poder público, isto é, como participar de licitações públicas. A palestra será transmitida através do Youtube.

SAIBA MAIS
A capacitação irá orientar sobre: saiba vender para órgão públicos; entendendo como participar de licitações e pregões; e sobre as novas regras e mudanças para 2023.

 

Publicidade

Veja também