Secretaria de Estado da Habitação entrega 58 moradias em Iepê

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 20/04/2020
Horário 12:58
Cedida: 103 unidades ficam na Rua Brasil com Rua Lírio do Vale
Cedida: 103 unidades ficam na Rua Brasil com Rua Lírio do Vale

Nesta quarta-feira, 22 de abril, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), entrega 58 casas do Conjunto Habitacional Fausto Martins, na cidade de Iepê, região de Presidente Prudente. Seguindo as orientações do Centro de Contingência do coronavírus do Estado para evitar aglomerações, a assinatura dos contratos e a entrega das chaves acontecerão administrativamente, na quadra poliesportiva da Emef João Antônio Rodrigues, das 9h às 13h.

Todas as medidas sanitárias necessárias para impedir a disseminação da Covid-19 serão adotadas. O atendimento dos contemplados será feito de maneira escalonada a partir das 9 horas, em horários pré-definidos. O representante de cada família receberá separadamente a chave da sua unidade. O diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, Marcelo Hercolin, estará presente no local para orientar os futuros moradores e esclarecer dúvidas.

O conjunto habitacional foi viabilizado em parceria com a prefeitura de Iepê, que doou o terreno. A CDHU está investindo R﹩ 9,1 milhões no empreendimento, que terá um total de 103 unidades e fica na Rua Brasil com Rua Lírio do Vale. As casas possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro e 47,87m² de área construída.

 

Serviço:

Entrega administrativa de 58 casas do Conjunto Habitacional Fausto Martins

Data: 22 de abril de 2020

Horário: das 9 às 13 horas

Local: Quadra Poliesportiva da EMEF João Antônio Rodrigues

Endereço: Rua Professora Maria Firmino Sacco Ricci, 32 Centro - Ponto de referência: O acesso a quadra é pela Avenida Jorge Salen

Publicidade

Veja também