Sesc celebra data com ações durante todo o dia

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 13/10/2016
Horário 10:39

 


O Sesc Thermas de Presidente Prudente teve uma programação especial para o Dia das Crianças, ontem, iniciada às 10h com uma gincana recreativa para pais e filhos, que se estendeu com outras ações até final da tarde, com uma lona de circo, onde os pequenos aprenderam técnicas básicas de acrobacia, malabarismo, entre outros.

Jornal O Imparcial Além de gincana, evento teve teatro, intervenção e arte circense, entre outras ações

De acordo com Nilo Mortara, técnico de Programação Cultural do Sesc, o evento contou também com teatro, intervenção artística de palhaços, apresentação de mágica, arte circense e teve um quebra-cabeça de realidade aumentada para os pequenos organizarem. "A ideia é que ao longo de todo o dia, os pais pudessem trazer suas crianças para se divertirem, com uma série de ações esportivas, culturais e recreativas", comenta.

Às 15h, teve a apresentação da peça teatral "Corsários Inversos", com o grupo Mosaico cultural, de Porto Alegre (RS). O espetáculo conta uma aventura pirata com diversos artifícios artísticos, como a poesia, música, bonecos e contação de histórias.

Osvaldo Ferreira, 39 anos, funcionário público, levou as duas filhas de 4 e 8 anos para a gincana, na manhã de ontem. "A programação está bem divertida e a interação é geral. As crianças e os adultos se divertem juntos", comenta.

Gilmara Santos Lima, 31 anos, também aproveitou o dia para acompanhar a filha, Maria Eduarda Nascimento Lima, 11 anos, nas brincadeiras do Sesc. "Não tem como não gostar. É bem animado. A gente conhece pessoas, interage, brinca", comenta Maria Eduarda.

 
Publicidade

Veja também