Sesc Thermas prepara programação on-line

Unidade de Prudente está em contato com artistas de variados campos de atuação para montagem da grade

VARIEDADES - MARCO VINICIUS ROPELLI

Data 04/06/2020
Horário 08:00
Divulgação - Sesc de Prudente está com as atividades suspensas desde março, devido à pandemia da Covid-19
Divulgação - Sesc de Prudente está com as atividades suspensas desde março, devido à pandemia da Covid-19

A equipe técnica do Sesc Thermas de Presidente Prudente está em contato com artistas dos variados campos de atuação artística da cidade e região para a construção de uma programação on-line. “O Sesc está em fase de pesquisa e curadoria de atividades que possam colaborar na continuidade do seu contato com o público”, ressalta a assessoria de comunicação do local.

A programação está submetida à aprovação das gerências técnicas do Sesc em São Paulo (SP) e assim que esta ocorrer, será divulgada.

“A ideia é, que neste momento de impossibilidade de atividades presenciais, as programações do Sesc ocupem o ambiente virtual das mais variadas maneiras, seja por meio das redes sociais ou das plataformas e sites institucionais do Sesc, explorando as diferentes possibilidades e ferramentas do digital. O objetivo é continuar atendendo ao público que frequentava a unidade até a paralisação devido à pandemia, ao mesmo tempo em que se fortalece a rede de artistas e produtores locais/regionais”, completa o Sesc. Fique de olho em O Imparcial para atualizações.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também