Show de Prêmios reúne 4,5 mil pessoas em PP

Evento, em prol das comunidades terapêuticas de Prudente e região, sorteou 8 prêmios, entre eles um veículo zero km

PRUDENTE - Da Redação

Data 21/11/2017
Horário 11:06

A noite de sábado foi mais do que especial para oito pessoas: as ganhadoras da 2ª edição do Show de Prêmios de Presidente Prudente, evento organizado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus em prol das comunidades terapêuticas de Prudente e região, que realiza o tratamento gratuito a pacientes que buscam se recuperar do vício de álcool e drogas.

A festa, que reuniu mais de 4,5 mil pessoas, contou com apresentações musicais da cantora Lorena Cristine e da dupla sertaneja Clayton e Eduardo. Além dos cinco prêmios principais foram sorteadas três rodadas extras. O show também contou com playground e uma diversificada praça de alimentação: foram oferecidos pastéis, suco, água, refrigerante, tapioca, minipizza, churrasco, sorvete e outros.

O evento beneficente contou com cerca de 300 voluntários, que dispuseram do seu tempo para colaborar com a realização da festa. Segundo a voluntária Aritana Dimas, que ajudou no preparo dos quitutes, a sensação de ajudar a quem precisa é “muito boa”. “Se doar faz bem para todo mundo. Cada um ajuda da forma que pode. Cheguei aqui às 8h para ajudar o pessoal na cozinha e ficamos até às 15h30 preparando tudo com muito carinho”, ressalta.

De acordo com o coordenador do evento, frei Jacó Silva, o evento superou as expectativas, não só de público, mas pelas parceiras firmadas, novos patrocinadores e voluntários. “O show dobrou de tamanho com relação à edição anterior. Dedico esse sucesso aos voluntários e parceiros que não mediram esforços para que tudo estivesse nos conformes”, ressalta.

 

Ganhadores

Depois de 54 pedras cantadas, Adriana Bispo Pereira de Miranda garantiu a máquina de lavar, o primeiro dos principais prêmios da noite. O vendedor autônomo Edson Patussi faturou a tão desejada TV de 49 polegadas. “O prêmio veio em uma boa hora”, comenta Adriano Alves, ganhador da geladeira duplex e casado há dois meses.

O jogo de sofá, avaliado em R$ 5 mil, teve dois ganhadores. Gildo Guion e Gabriela Pena. Os ganhadores escolheram vender o estofado e dividir o valor da negociação ao invés de jogar pela sorte, mais uma vez. Shirley Christiane Araújo foi a grande ganhadora da noite. A prudentina faturou o Gol zero quilômetro, não sem antes passar por um aperto no palco. Isso ocorreu porque, segundo ela, a filha estava anotando as pedras que foram cantadas e, de acordo com os números que foram conferidos, a cartela já estava completa há duas rodadas.

Com AI da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus

Publicidade

Veja também