SP-270: retorno em Rancharia será interditado até dia 6 para obras no pavimento

Manutenção no sistema de drenagem vai interferir na dinâmica de tráfego do motorista que precisar efetuar retorno no sentido capital-interior

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/04/2022
Horário 14:32
Foto: Cart
Alça estará fechada integralmente no horário das 8h às 18h até 6 de abril
Alça estará fechada integralmente no horário das 8h às 18h até 6 de abril

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) mobiliza equipes de trabalho para reparos emergenciais na alça de entrada no dispositivo do km 521 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Rancharia. A manutenção no sistema de drenagem vai interferir na dinâmica de tráfego do motorista que precisar efetuar retorno no sentido capital-interior (oeste).

A alça estará fechada integralmente no horário das 8h às 18h até 6 de abril. A opção ao motorista que precisar retornar para a pista leste (interior-capital) será utilizar o próximo dispositivo.

O local estará devidamente sinalizado para a orientação do condutor. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados. Alinhado à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o cronograma de obras na Raposo Tavares é executado pela Cart com a parceria do policiamento rodoviário para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

Publicidade

Veja também