Suspeito de arrombar 7 veículos em Prudente é detido após denúncia

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 05/06/2016
Horário 10:03
 

Um homem, 21 anos, conhecido com Zera, foi preso na noite de sexta-feira, por uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, depois de arrombar diversos veículos que estavam estacionados na Rua Tenente Nicolau Maffei, na altura do número 1.980, próximo ao Tênis Clube de Presidente Prudente.

Os PMs foram informados que alguém estaria furtando objetos do interior dos automóveis, foram até o local e, após a realização de buscas pela área, viram o suspeito caminhando com uma sacola nas mãos. Ao notar a presença da equipe, ele abandonou os objetos e tentou fugir correndo a pé, mas acabou detido poucos metros adiante. Ele revelou que estaria cometendo os crimes em conjunto com outros quatro rapazes, que não foram localizados.

Jornal O Imparcial Automóveis estacionados tiveram os vidros quebrados pelos ladrões

Entre os itens furtados estavam roupas, carteiras, dinheiro, cartões e livros, que foram recuperados pelos policiais. No total, sete veículos foram arrombados pelos ladrões, sendo que alguns deles tiveram os vidros quebrados.

 

Roubo de bebidas


Dois homens, um deles armado com um revólver, invadiram uma loja de conveniências na noite de sexta-feira, por volta das 21h, no Jardim Itapura, em Prudente, e roubaram dois litros de wiskhy, uma de licor e mais R$ 20,00. A vítima, de 37 anos, que é proprietário do estabelecimento, revelou que os suspeitos usavam capacetes quando o ameaçaram e que eles teriam fugido a pé.
Publicidade

Veja também