Suspeito de assalto é preso com revólveres

REGIÃO - Bruno Saia

Data 16/10/2015
Horário 09:13
 

Uma operação conjunta envolvendo as polícias Civil e Militar, em Presidente Venceslau, levou à prisão de um rapaz, 19 anos, suspeito de ter cometido um roubo no município, no dia 12 de setembro. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munições, tendo sido recolhido na cadeia pública de Venceslau, de onde seria transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Na casa onde estava o suspeito, que fica na Rua Osmar Pacito, no Watanabe, foram localizados e apreendidos dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 32, diversas munições de ambos os calibres, duas toucas ninjas, duas luvas, um relógio, um anel e uma corrente de ouro e ainda alguns equipamentos que podem ser utilizados para arrombamentos de portas. O suspeito negou a autoria do roubo e disse que havia comprado as armas em Dracena.

Participaram da ação os policiais militares que atuam pelo 42º BPM/I (42º Batalhão de Polícia Militar do Interior) e policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Venceslau.

 
Publicidade

Veja também