Suspeito de homicídio após briga em bar é preso em Paulicéia

Rapaz de 20 anos não ofereceu resistência à prisão; jovem alegou que consumiu cocaína e fez uso de bebida alcoólica em excesso e, após desentendimento, esfaqueou vítima, que faleceu

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 31/05/2022
Horário 16:17
Foto: Polícia Civil
Suspeito de cometer homicídio após desentendimento em bar foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pauliceia
Suspeito de cometer homicídio após desentendimento em bar foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pauliceia

O jovem de 20 anos suspeito de desferir uma facada que levou um homem, de 31 anos, à morte na madrugada da última sexta-feira, após uma briga em um bar em Pauliceia, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira. 
Policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito da autoria do crime. No momento da prisão, o rapaz estava em companhia de sua mãe e não ofereceu resistência à ação policial.    
O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pauliceia, e ao ser interrogado, confessou a prática do homicídio, alegando que na noite do crime esteve em um bar na companhia de outras pessoas. Na ocasião, o jovem relatou que usou cocaína e consumiu álcool em excesso e, após um desentendimento na proximidade do bar, acabou esfaqueado a vítima, e em seguida fugiu do local. 

Homicídio qualificado

O homem foi indiciado por crime de homicídio qualificado, por motivo fútil, recurso que dificultou a defesa da vítima, segundo a Polícia Civil. Após os procedimentos legais de polícia judiciária, o acusado foi encaminhado a uma unidade prisional, aguardando a audiência custódia, ficando à disposição da Justiça.  
A Polícia Civil tem prazo de 30 dias para relatar o inquérito policial, e solicitar a conversão da prisão temporária em prisão preventiva. O acusado já possui antecedentes criminais pelos crimes de lesão corporal, furto e violência doméstica.  

Publicidade

Veja também