Suspeitos de tráfico são detidos na região

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 07/01/2016
Horário 04:05
 

Em três ocorrências distintas, todas registradas na terça-feira, policiais militares prenderam três adultos e apreenderam dois adolescentes suspeitos de estarem promovendo o tráfico de drogas em Presidente Prudente, Santo Anastácio e Presidente Venceslau.

Em Prudente, durante patrulhamento da equipe da Força Tática, que atua pelo 18º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), deteve um homem, 20 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17 anos, que estariam comercializando entorpecentes no Conjunto Habitacional João Domingos Netto.

Jornal O Imparcial 29 porções de maconha foram apreendidas no João Domingos

A equipe realizava o patrulhamento pelo bairro, quando surpreendeu os suspeitos tentando esconder algo entre as raízes de uma árvore. Eles foram então abordados e, ao verificar o que estava escondido, encontraram uma sacola plástica contendo 29 porções de maconha envolta em uma camiseta. A droga estava pronta para a venda e os rapazes foram encaminhados para a Delegacia Participativa de Prudente.

 

Em Venceslau


Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso na terça-feira, por volta das 16h30, em Presidente Venceslau. Policiais militares da equipe de Força Tática do 42º BPM/I (42º Batalhão de Polícia Militar do Interior) realizavam policiamento ostensivo na Rua Novo Horizonte, quando suspeitaram das atitudes de um rapaz e de uma moça.

Ao avistar os PMs, o rapaz colocou algo na boca e engoliu. Ambos foram submetidos à busca pessoal e, com ele, foram achados R$ 85 e um aparelho de celular. Com a mulher, os policiais localizaram uma porção de crack, que após ser indagada disse que havia comprado o produto do rapaz pelo valor de R$ 100.

Durante vistoria no local, mais algumas porções de crack foram encontradas em um banco próximo aos dois suspeitos. Eles foram conduzidos até a delegacia da cidade, onde o homem permaneceu preso por tráfico e foi registrada a ocorrência de porte de drogas contra a mulher, que seria usuária.

 

Santo Anastácio


Na tarde de terça-feira, por volta de 17h50, policiais militares prenderam mais um homem em flagrante por tráfico de drogas, dessa vez em Santo Anastácio. Eles realizavam em patrulhamento próximo ao Pátio da Fepasa, quando suspeitaram das atitudes de dois rapazes, que foram em seguida submetidos à busca pessoal. Com um deles foi achada uma porção de maconha e, com o outro, havia mais duas porções da mesma droga.

Durante vistoria no local, outras duas porções de maconha foram encontradas. Ambos foram conduzidos até a delegacia, onde o traficante preso permaneceu preso e foi encaminhado para a cadeia pública de Venceslau, enquanto o outro rapaz, que seria usuário, foi indiciado por porte de drogas.
Publicidade

Veja também