Tênis reinaugura academia

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 11/06/2021
Horário 03:55
 Fábio Renato Sales, gerente de operações, do Tênis Clube, o diretor Renato Lotfi e o presidente Celmir Norbiato, reunidos para cuidar dos preparativos para reabertura da academia do TCPP
Fábio Renato Sales, gerente de operações, do Tênis Clube, o diretor Renato Lotfi e o presidente Celmir Norbiato, reunidos para cuidar dos preparativos para reabertura da academia do TCPP

 

A diretoria do Tênis Clube de Presidente Prudente está animada com uma novidade que deve oferecer para os associados a partir da próxima semana. A academia do clube era um departamento terceirizado, que passa para a gestão do clube e será reinaugurada na próxima terça-feira, dia 15. “Estamos investindo nesse departamento e queremos oferecer uma academia completa, com custo reduzido para os associados”, relatou o presidente Celmir Norbiatto.

 

BOM DIA
"Viver é muito bom, mas saber viver é melhor." Dona Canô, que viveu até os 105 anos.

 

BOM SENSO
Motoristas da cidade estão se tornando especialistas em trancar cruzamentos das ruas. Só pode ser por falta de educação e consideração com os demais que, principalmente nos horários de pico, os condutores de carros e até mesmo ônibus querem levar vantagem e avançam nas intersecções, deixando as passagens bloqueadas e aumentando a confusão quando trânsito está tumultuado.

 

PREFERÊNCIA
Apesar de toda a revolução feminista que aconteceu nos últimos anos, os homens românticos ainda são a preferência das mulheres. E, segundo eles, não há nada mais tradicional do que oferecer flores de presente para a namorada e convidá-la para um jantar à luz de velas.

 

 

Mobilização nacional

A psicóloga Flávia Giacon é uma das organizadoras da 2ª Mobilização Nacional de Conscientização da Infertilidade, tem o objetivo de conscientizar e divulgar para o maior número de pessoas, informações sobre o tema da infertilidade e suas repercussões sobre a saúde física, mental e emocional, mobilizar os profissionais da área e áreas afins para que atentem o mais precocemente possível para a saúde reprodutiva de seus (suas) pacientes. O evento será realizado de forma online, com transmissão simultânea para todo o Brasil, via YouTube pelo canal da Mobilização e conta com dois encontros, nas terças-feiras, (15 e 22 de junho), às 19h, horário de Brasília, com previsão de 1 hora e 30 minutos de duração.


A publicitária Flávia Giacon, de Presidente Prudente

 

 

 

Publicidade

Veja também