Time do Jota 09 FC lidera o Amador de Futebol Juniores

Nesta primeira fase, equipes vão jogar todos contra todos em turno único, classificando para a próxima etapa as quatro que possuírem o maior número de pontos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/11/2021
Horário 20:53
Foto: Cedida
Equipe, comandada por João Sales, conquistou todas as vitórias, totalizando 12 gols e 9 pontos
Equipe, comandada por João Sales, conquistou todas as vitórias, totalizando 12 gols e 9 pontos

O Jota 09 Presidente Prudente FC vem ganhando destaque no município e é nomeado como o melhor time do Campeonato Amador de Futebol Juniores, competição realizada pela Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e LZB Sports. A equipe, comandada pelo técnico João Sales, conquistou todas as vitórias, totalizando 12 gols, nove pontos e nenhum empate ou derrota.
Na competição, o segundo lugar ficou com o time San Fernando FC, com o total de sete pontos em três jogos disputados. Nas demais colocações, ficaram AR Esportes, com três pontos, Grêmio Ana Jacinta, com dois, e Maré Mansa, com um.
Nesta primeira fase, as equipes vão jogar todos contra todos em turno único, classificando para a próxima fase as quatro que possuírem o maior número de pontos. A competição tem sequência neste sábado, com mais duas partidas da primeira fase, no Estádio Municipal Caetano Peretti. Na parte da tarde, jogam Jota 09 Presidente Prudente FC e San Fernando FC, valendo a liderança do grupo, e logo em seguida, AR Esportes contra o Grêmio Ana Jacinta. 
 

Publicidade

Veja também