Tráfico de drogas é alvo de operação da polícia em Teodoro Sampaio

Equipes estiveram em residências suspeitas de serem pontos tráfico na ciadade; três pessoas foram presas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 01/10/2021
Horário 10:40
Foto: Polícia Civil
 Apreensões ocorreram nesta manhã em Teodoro Sampaio
 Apreensões ocorreram nesta manhã em Teodoro Sampaio

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, desencadeou hoje a Operação Cidade Limpa, que tem o objetivo de combater prováveis pontos de drogas em Teodoro Sampaio. A ação resultou na prisão de três pessoas.

A operação teve origem em investigações preliminares que apontaram para algumas residências que estariam realizando a venda de droga, subsidiando então representação confeccionada pela Polícia Civil que resultou na expedição de sete mandados de busca domiciliar pelo Poder Judiciário.

As buscas realizadas, inclusive com o emprego de cães farejadores, resultaram no encontro de drogas, maconha e crack, valores em espécie e aparelhos celulares.

Foram ainda lavradas duas prisões em flagrante delito, uma delas envolvendo um casal, uma mulher de 22 e um homem de 19 anos de idade, e outra prisão em desfavor de um jovem de 26 anos, egresso do sistema penitenciário pela prática anterior do crime de tráfico de drogas.

Após a formalização das prisões, os autuados masculinos serão encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau e a mulher será conduzida para a Cadeia Pública de Dracena, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também