Transporte coletivo e posto são assaltados

A vítima informou que o autor possui aproximadamente 20 anos, tem 1,80 metro, é magro e utilizava boné azul no momento do delito.

PRUDENTE - João Paulo Tilio

Data 25/09/2013
Horário 09:43
 

Entre ontem e anteontem, dois assaltos ocorreram em Presidente Prudente. Conforme relato das vítimas às autoridades, o mais recente foi a um ônibus de transporte coletivo e o outro a um posto de combustíveis. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Na ocorrência de ontem de manhã, um bandido armado com um revólver entrou no veículo e, no Jardim Aviação, roubou R$ 50 e fugiu.

Por volta das 11h, o quarto assalto a ônibus de transporte coletivo neste mês, em Prudente, foi registrado. O veículo parou em frente à Associação Prudentina de Esportes Atléticos (Apea) e o assaltante entrou como um passageiro. Minutos depois, no cruzamento das ruas Júlio Prestes e Santos Dumont, o motorista foi rendido e a quantia subtraída. Em seguida, o criminoso fugiu sentido Vila Operária.

A vítima informou que o autor possui aproximadamente 20 anos, tem 1,80 metro, é magro e utilizava boné azul no momento do delito. O automóvel tem sistema de filmagem.

 

Outro alvo

Por volta das 23h de anteontem, um posto de combustíveis foi assaltado na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no Jardim Paulistano. Uma mulher estava no caixa quando um bandido, em posse de uma arma de fogo, pediu o dinheiro. Ele pegou aproximadamente R$ 2 mil, efetuou três disparos para o alto e fugiu. A Polícia Civil investiga os dois casos.

Publicidade

Veja também