"Uma Empregada Quase Perfeita” é apresentada no Teatro César Cava

VARIEDADES - Oslaine Silva

Data 15/04/2016
Horário 08:36
Você já pensou se, de repente, descobrisse que a sua empregada é uma antiga namorada do seu marido? Pois é, imaginou a confusão? Esse é o mote da peça "Uma Empregada Quase Perfeita", há 17 anos em cartaz, que será apresentada em 1h20, deste sábado, às 20h, no Teatro César Cava, no campus I da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Os convites estão à venda na Cacau Show, no centro da cidade, a R$ 40 (inteira), meia-entrada e antecipado R$ 20. No dia pode ser adquirido na bilheteria do teatro a partir das 14h. A classificação é de 12 anos.

Com texto de Ronaldo Ciambroni e direção de Miriam Lins, no palco os atores Hilton Have, 60 anos de carreira e mais de 100 peças em seu currículo, Carlos Denoni, 54 anos, e Jéssica Miranda prometem diversão garantida nessa comédia do mesmo autor de "Acredite, um espírito baixou em mim".

Jornal O Imparcial Hilton Have, Carlos Denoni e Jéssica Miranda prometem risadas em 1h20 de espetáculo

De acordo com Denoni, a história começa quando um casal resolve contratar uma empregada, por meio de uma agência de empregos. A situação "pega fogo" quando a funcionária recorda que o seu patrão é um antigo namorado.

"Ela veio pra matar a patroa de raiva e o público de tanto rir... a esposa insistiu ao marido que contratasse uma empregada e a agência manda por engano um travesti que ao chegar reconhece na hora o esposo como um antigo namoradinho. Garantimos uma risada por minuto ou seu ingresso de volta... o ingresso... o dinheiro a gente não devolve ", brinca Denoni.

 

Sucesso


Segundo Denoni que tem experiências com teatro amador, infantil, o gostoso do humor é o riso imediato. E essa comédia não é feita para o público pensar e rir depois, o texto provoca isso no ato, do começo ao fim da apresentação. De acordo com o ator, há 17 anos em cartaz, esse espetáculo percorreu todo o Brasil. Só no Guarujá foram mais de 30 apresentações. Aqui em Prudente ele acredita ser a terceira ou quarta vez que trazem a peça.

Carlos Denoni diz que Ronaldo fez esse texto pensando em Hilton (que faz a empregada) e que não vê outro ator em cena senão ele. "Estamos juntos desde a primeira apresentação. As atrizes já mudaram várias vezes, como já teve Patrícia de Sabrit, Sheila Mello e tantas outras. Dei uma parada durante uns quatro anos para fazer meus solos, mas estamos de volta com um espetáculo mais dinâmico e ligth ao mesmo tempo. Esperamos casa cheia como é todas as vezes que venho à Prudente!", aguarda o ator.

Carlos Denoni está sempre se apresentando na cidade, sua última vinda até aqui foi com "A Vida é Uma ComéRdia", no ano passado.

 

SERVIÇO


INFORMAÇÕES


Interessados em assistir a peça podem saber mais sobre à venda de convites na Cacau Show pelo telefone (18) 3221-6111. O endereço é Rua Siqueira Campos, 576, centro de Presidente Prudente.
Publicidade

Veja também