Veículo pega fogo na Avenida Joaquim Constantino

Trânsito no local está lento, o que requer atenção redobrada a motoristas que seguem em direção ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/04/2019
Horário 12:53
Gabriel Buosi - Causas do incêndio serão analisadas ao término da ocorrência
Gabriel Buosi - Causas do incêndio serão analisadas ao término da ocorrência

Um veículo Fiat/Palio pegou fogo nesta manhã, enquanto o motorista transitava pela Avenida Joaquim Constantino, em frente ao CPI-8 (Comando de Policiamento do Interior), em Presidente Prudente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e as viaturas estão no trecho para atendimento da ocorrência.

A reportagem esteve no local dos fatos e acompanhou o trabalho inicial do Corpo de Bombeiros para combater as chamas. O incidente ocorreu nas proximidades de um ponto de ônibus, onde estava a manicure Eunice Dias Moreira, 45 anos. A testemunha afirma que presenciou o momento em que o condutor do veículo parou o carro “às pressas”.

“Estava um pouco mais à frente e percebi quando o carro parou muito rápido. Observei que, embaixo dele, na parte da frente, estava saindo bastante fumaça. Foi então que o motorista desceu correndo e foi ajudar uma mulher a sair. Ela parecia que estava presa dentro do carro”, explica Eunice. O susto foi tamanho que ela mal conseguia conversar com a equipe.

As causas do incêndio serão analisadas após o término da ocorrência. Devido às chamas e ao trabalho do Corpo de Bombeiros, o trânsito no local está lento. Quem deseja seguir percurso em direção ao Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, deverá redobrar a atenção na via.

Publicidade

Veja também