Veja qual será o itinerário da caravana iluminada da Coca-Cola em Prudente

Percurso começa nas proximidades do posto Rio 400 a partir das 18h e termina na Manoel Goulart, sentido Raposo Tavares, por volta das 21h30

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 09/11/2021
Horário 15:36
Foto: Cedida
Caravana da Coca-Cola passa por Presidente Prudente nesta noite
Caravana da Coca-Cola passa por Presidente Prudente nesta noite

A Prefeitura de Presidente Prudente divulgou o itinerário da caravana iluminada da Coca-Cola Brasil, cujos caminhões decorados percorrerão a cidade na noite de hoje, com início às 18h.

O percurso começa no cruzamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes com a Joaquim Constantino, nas proximidades do posto Rio 400. 

Em seguida, percorre a Coronel Marcondes em direção ao centro da cidade. Ao chegar na Avenida Washington Luis (Aruá Hotel), o cortejo segue à direita para a Avenida Brasil. 

A caravana percorre a Avenida Brasil até a Avenida Manoel Goulart, seguindo na Goulart sentido Celestino Figueiredo (Posto Itatiaia). 

Avançando pela Celestino, a caravana natalina entra no Parque do Povo, pela Avenida Onze de Maio, e segue até o início do parque, na Avenida Brasil. Ali, os caminhões retornam e continuam o trajeto pela Catorze de Setembro até o fim do Parque do Povo, nas proximidades do Prudenshopping. 

Em seguida, pela Manoel Goulart, a caravana se despede sentido Raposo Tavares, por volta das 21h30, encerrando o comboio natalino.

Publicidade

Veja também