Vendedora é assaltada no calçadão de Prudente

Diligências foram realizadas com o intuito de localizar os autores, mas até o início da noite de ontem, nenhum suspeito tinha sido preso.

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 15/05/2014
Horário 09:12
 

Uma vendedora, 20, foi assaltada na manhã de anteontem, em frente a uma agência bancária no calçadão da rua Tenente Nicolau Maffei, no centro de Presidente Prudente. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi abordada por dois homens, que aparentavam ter idade aproximada de 18 anos. Um deles sacou uma arma de fogo e exigiu que a moça entregasse sua carteira, que continha documentos pessoais e R$ 550. "Após praticarem o ato, os indivíduos deixaram calmamente o local, rumando para a região central", expõe o documento.

Diligências foram realizadas com o intuito de localizar os autores, mas até o início da noite de ontem, nenhum suspeito tinha sido preso.

 

Agredido em Pacaembu


Em Pacaembu, dois adolescentes foram apreendidos anteontem pelo 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por tentativa de roubo. O órgão destaca que os jovens abordaram um homem que passava em frente a um bar na avenida Adolpho Schaivo, do qual tentaram subtrair uma carteira. A vítima entrou em luta corporal com os menores e caiu ao chão com ferimentos na boca e na testa. Os jovens fugiram sem levar nada e foram localizados pela PM. Ambos foram apresentados no Plantão Policial, onde permaneceram à disposição do Ministério Público Estadual (MPE).

 

 
Publicidade

Veja também