Vendedores ambulantes têm até dia 30 para efetuar cadastro

PRUDENTE - Estevão Salomão

Data 23/10/2015
Horário 08:04
 

O Cemitério Municipal São João Batista de Presidente Prudente espera receber 20 mil pessoas no Dia de Finados, lembrado no dia 2 de novembro. Uma oportunidade para os vendedores ambulantes, que têm até o dia 30 deste mês ou quanto durarem as vagas, para realizar a inscrição no valor de R$ 60,35. Faltando menos de duas semanas para a data, a Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) informa aos ambulantes intencionados em vender flores, velas e demais artigos na necrópole, que 160 vagas estarão dispostas, divididas em 80 para cada portão do cemitério.

Jornal O Imparcial 160 vendedores ambulantes podem se inscrever até dia 30 para trabalhar no Dia de Finados

Segundo o agente de coordenação da necrópole, Carlos Alberto de Lima, 49 anos, a data será a responsável pelo total de 20 mil frequentadores, entretanto, por cair em uma segunda-feira, muitos anteciparão a visita para sexta-feira, sábado e domingo, somando assim mais 10 mil pessoas.

 

Como se inscrever

Conforme o secretário da Sedepp, Aristeu Santos Penalva de Oliveira, os interessados devem comparecer na pasta, que fica localizada na Rua Marrei Junior, 250, Jardim Bongiovani, das 8h às 17h, realizar a solicitação e adquirir o número do local para montagem. Aristeu ainda esclarece que a preferência será dada àqueles que trabalharam no ano anterior, pontuando que o Cemitério Municipal Campal, não terá a presença de vendedores.
Publicidade

Veja também