Viaduto no km 6 da SP-501 é liberado

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 04/05/2016
Horário 11:50
Foi liberado na manhã de ontem o trânsito de veículos no viaduto da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), que dá acesso ao Jardim Prudentino, em Presidente Prudente. Com a entrega inicialmente prevista para julho de 2015, a obra, orçada em R$ 6 milhões, era muito esperada pelos moradores da região.

Jornal O Imparcial Com a entrega inicialmente prevista para julho de 2015, a obra, orçada em R$ 6 milhões, era muito esperada pelos moradores da região.

Em reportagem publicada por O Imparcial, em agosto do ano passado, entraves em repasses de recursos teriam sido a causa do atraso nas obras. Na ocasião, o diretor do DER-12 (Departamento de Estradas e Rodagem), João Augusto Ribeiro, ressaltou que o viaduto do Jardim Prudentino, onde as obras tiveram início em 2013, tinha previsão de entrega para 2014, mas, no entanto, devido à demora na desapropriação de áreas adjacentes, para edificação das alças de acesso, houve o atraso na conclusão total dos serviços.

O representante do DER na região foi procurado novamente ontem pela reportagem para comentar a liberação do viaduto, mas o órgão informou que ele estava fora da cidade.
Publicidade

Veja também