Vigia de aterro sanitário é agredido com coronhada durante assalto

Criminoso ainda efetuou disparos de arma de fogo antes de fugir com a quantia em dinheiro

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 18/01/2021
Horário 10:35
Foto: Arquivo/Roberto Kawasaki

O vigia do aterro sanitário de Presidente Prudente foi agredido durante um roubo ocorrido na noite de ontem. Conforme a vítima, o criminoso chegou a efetuar disparos antes de fugir com o dinheiro. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 67 anos relatou que estava no estabelecimento quando escutou um latido de cachorro. Diante disso, foi até as proximidades do maquinário para ver do que se tratava, mas não encontrou nada de irregular. 

No entanto, enquanto retornava para o posto de trabalho, foi abordado por um homem que estava armado com um revólver. De imediato ele anunciou o assalto e deu uma coronhada na cabeça do trabalhador, o que resultou em uma lesão. 

Conforme a vítima, o bandido ainda efetuou um disparo de arma.

Enquanto esteve sob poder do assaltante, entregou a quantia de R$ 60 que estava em sua carteira, momento em que o ladrão disparou contra o chão e fugiu do local.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor estava com touca escura na cabeça. Como o aterro possui sistema de monitoramento, as imagens foram recolhidas para análise da Polícia Civil.

Publicidade

Veja também