VISITA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 29/01/2020
Horário 04:38
Vereador Bozo, prefeito Alair Antonio Batista (Taciba), deputado Ricardo Izar, e os prefeitos Marco Rocha (Regente Feijó) e Roger Gasques (Álvares Machado), na UTI do HRCPP
Vereador Bozo, prefeito Alair Antonio Batista (Taciba), deputado Ricardo Izar, e os prefeitos Marco Rocha (Regente Feijó) e Roger Gasques (Álvares Machado), na UTI do HRCPP

Deputado federal Ricardo Izar visitou o Hospital Regional do Câncer, na tarde de ontem, acompanhado dos prefeitos Marco Rocha, de Regente Feijó, Alair Antonio Batista, de Taciba e Roger Gasques, de Álvares Machado. Os prefeitos pediram que o deputado fosse ao HRCPP para conhecer a estrutura do hospital e os atendimentos que já são prestados a pacientes de toda região. Izar prometeu ajudar nos esforços que estão sendo feitos para conseguir o credenciamento do hospital, uma ambulância para os translados dos pacientes da região, e emendas parlamentares para o custeio do HRCPP. Josiane Salisso, gerente geral do hospital e o diretor Jorge Guazzi, representaram o presidente Francelino Magalhães, que estava ausente da cidade.


Prefeito Marco Rocha, de Regente Feijó, apresenta o deputado Ricardo Izar ao diretor da santa casa, José Roberto Garcia


Deputado Ricardo Izar cumprimenta a física médica Bruna Minoti, na radioterapia do HRCPP


Josiane Salisso, gerente geral do hospital, e o diretor Jorge Guazzi entregaram pedidos do HRCPP, ao parlamentar

RAPIDINHAS
...
A facilitadora Paula Cassanho Vaz apresenta a segunda edição do workshop “A Constelação Familiar”, nesta quinta, das 19h às 22h, na Fundação Inova.
...
Paula Cassanho Vaz é psicóloga, especialista em desenvolvimento gerencial e consultoria empresarial, coaching, mediação sistêmica e constelação familiar.
...
Fundadora da metodologia Livre para Prosperar de transformação sistêmica e o projeto PCV Dinheiro de transformação financeira comportamental.
...
Evite guardar objetos que possam acumular água. Embalagens usadas, potes, latas, copos ou garrafas vazias? Jogue no lixo!
...
Ponto final: Quem quer faz, quem não quer arruma desculpa.

Publicidade

Veja também