PUBLICIDADE
Cotidiano
Homem é morto a facada por ex-colega de trabalho no ABC Paulista
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem foi morto com uma facada no peito na manhã de segunda-feira (20), em um terminal de ônibus de Santo André, na Grande São Paulo. Casado e pai de um filho pequeno, o auxiliar de limpeza tinha 37 anos.
Ele saia de um shopping center, local onde trabalhava no período noturno. No caminho para o terminal de ônibus, a vítima encontrou uma colega de trabalho, que também atuava no mesmo local como auxiliar de limpeza.
A mulher estava acompanhada de um ex-namorado, com quem discutia. Ao longo do caminho ela passou a ser agredida. Já perto do terminal de ônibus, a vítima tentou ajudar a colega de trabalho.
A mulher conseguiu se esconder em um banheiro. O auxiliar de limpeza foi surpreendido com uma facada. O agressor tirou a arma de uma mochila e enfiou no peito da vítima. A agressão ocorreu em um momento de grande movimentação no terminal de ônibus, na frente de diversas testemunhas.
O agressor, um auxiliar de serviços gerais de 48 anos, foi preso em flagrante. Ele já havia trabalhado no mesmo shopping, onde conheceu a vítima e a mulher com quem teve um relacionamento de poucos meses, segundo a polícia.
Policiais militares que estavam a poucos metros do local na hora da agressão encontraram o homem caído no chão e o suspeito em pé, segurando a faca, que foi apreendida. O Samu e uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreram à vítima.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, o homem foi encaminhado ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos. Foi solicitada perícia ao IML (Instituto Médico Legal). O suspeito foi detido e encaminhado ao 1º DP de Santo André, onde o caso foi registrado como homicídio.
                                    
                                    
                                    
                                PUBLICIDADE
MAIS NOTICIAS
Van percorre cidades paulistas para digitalizar processos judiciais
 28/09/2021 09:36
                                        Pernambuco passa a exigir comprovante de vacinação em igreja
 28/09/2021 08:33
                                        Eventos gastronômicos retomam formato presencial em 2021
 28/09/2021 06:10
                                        © Jornal O Imparcial, propriedade da Editora "Imprensa" Ltda. | Todos os direitos reservados.
- Início
- 
    
        Cotidiano
    
    
    - 
            - Cotidiano
- Notícias
- Prudente
- Região
- Contexto Paulista
- Falecimentos
 
 
- 
            
- 
    
        Esportes
    
    
    
- 
    
        Variedades
    
    
    - 
            - Variedades
- Notícias
- Agenda Cultural
- Canal 1
- Roteiro
- Cinema
- Delícias & Delícias
 
 
- 
            
- 
    
        Turismo
    
    
    - 
            - Turismo
- Notícias
- Diário de Bordo
 
 
- 
            
- 
    
        Opinião
    
    
    
- 
    
        Sociais
    
    
    - 
            - Sociais
- Sinomar
- Miguel Toninato
- Em Fotos
 
 
- 
            
- 
    
        Especiais
    
    
    
- Classificados
- Anuncie
