“Liquida Parque” estima público de 50 mil pessoas

Promoção, que segue até este domingo, abrange 56 lojas, que oferecem descontos de até 80% em produtos e serviços

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 08/09/2019
Horário 06:12
José Reis - Descontos vão até 80% em produtos e serviços; promoção tem adesão de 56 lojas
José Reis - Descontos vão até 80% em produtos e serviços; promoção tem adesão de 56 lojas

A promoção que pretende movimentar Presidente Prudente chegou com produtos e serviços de até 80% de desconto e com 56 lojas. O “Liquida Parque” do Prudente Parque Shopping traz, até hoje, 145 ofertas de varejo publicadas em tabloide, além de outros produtos em promoção que podem ser conferidos no local. São abrangidos os segmentos de moda, calçados, acessórios, moda íntima, ótica, joias, serviços e alimentação. A expectativa, conforme a organização, é que de sexta até hoje, 50  mil pessoas de Presidente Prudente e região passem pelo local.

Conforme noticiou este periódico, a expectativa era grande em razão do feriado nacional, comemorado ontem. “São três dias intensos para os lojistas, sendo esperado um fluxo alto de pessoas aqui no Parque Shopping e onde também esperamos que os visitantes tenham as melhores experiências aqui conosco. Os preços estão ótimos e há uma grande variedade de produtos para atender todos os gostos. Vale a pena conferir as ofertas desta edição do Liquida Parque”, diz o superintendente do Parque Shopping Prudente, Camilo Jabbour.

Ofertas

De acordo com a operadora de caixa da Exuberance Shopping, Tamires Vieira Silva Querino, 31 anos, a expectativa do Liquida é enorme, pois se preparam durante um semestre para melhor atender os clientes. “É um dia atípico, trazemos as melhores promoções aos clientes, para que eles possam fazer as melhores compras já visando à nova estação”.

A vendedora da loja Henro, Samira Younan Pazine, 43 anos, diz que as vendas superam os dias comuns, o que potencializa futuros clientes. Na Vilalara, por sua vez, a gerente Aparecida Alves de Souza Cunha, 57 anos, relata que a importância do evento é justamente aumentar o número de vendas e agregar futuros clientes. “O Liquida é um sucesso, já vendemos mais do que o esperado e estamos com um fluxo constante de pessoas na loja devido à campanha”.

Há quem espere a promoção para renovar o guarda-roupa com preço baixo. De acordo com a médica veterinária Mariana Lucas Silva, no local é possível encontrar produtos de qualidade e com ótimos preços. Para a realização da promoção Liquida Parque, as 56 lojas prepararam seus estoques com antecedência, mas os produtos são limitados dentro da quantidade pré-estabelecida por cada estabelecimento comercial.

Serviços

Hoje, as lojas funcionam das 14h às 20h. Para conhecer as ofertas publicadas, basta acessar o site www.parqueshoppingprudente.com.br e baixar o tabloide online.

Publicidade

Veja também