AÇÃO SOLIDÁRIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 01/05/2020
Horário 04:47

O grupo Lidera doou 200 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente, que fará posterior distribuição entre famílias em vulnerabilidade social da cidade. Presentes à entrega os integrantes Rafael RApchan (Cabonnet), João Paulo (Lista Mais), Marcelo Uehara (Sementes Presidente) e Marcelo Lebdenco (Ativa Resultados)

TRADIÇÃO
Maestro Sergio Alan, um dos organizadores da live de hoje, lembra que antiga Banda Marcial Jupyra Cunha Marcondes tem uma história muito importante, conquistando, nos anos 90, por duas vezes o Campeonato Nacional, por três vezes o Paulista, e outra infinidade de títulos interestaduais e demais iniciativas independentes, somando mais de 50 títulos. Sérgio pontua ainda a antiga Banda Marcial passa por um processo de reativação que, devido à pandemia, segue interrompido. “Em breve retornaremos às avenidas trabalhando com novos alunos, nova estrutura e levando cultura musical a toda população através da Secretaria de Cultura, a qual agradecemos o apoio”.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Trabalho e o Dia da Literatura Brasileira.
...
Neste mesmo dia, em 1994, morria Ayrton Senna da Silva.
...
Sabe a mania de sempre achar que a grama do vizinho é mais verde?
...
Unimed de Prudente oferece um novo serviço para os cooperados esclarecerem as dúvidas relacionadas ao seu plano: a assistente virtual Uni atende pelo telefone (18) 99801-8100.
...
Conselho Nacional de Justiça aprovou resolução que autoriza tribunais a realizarem perícias médicas por meios eletrônicos ou virtuais em ações previdenciárias, enquanto durar a epidemia.
...
Ponto final: Se possível, fique em casa. Se sair, use máscara.

Publicidade

Veja também