Assaltantes amarram idosa com cadarço durante roubo

Bandidos chegaram a colocar pedaço de pano na boca da vítima enquanto reviraram o imóvel em busca de dinheiro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/03/2020
Horário 11:21

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Adamantina investiga um roubo ocorrido na madrugada de quinta-feira no Jardim Alvorada, em Dracena. A vítima é uma idosa de 81 anos que foi rendida e amarrada por dois assaltantes dentro da própria casa.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu o chamado por volta das 3h. No telefone, o vigia da rua informou sobre o crime e que os bandidos haviam fugido. Os policiais estiveram no imóvel, localizado na Rua Monte Castelo, e encontraram a mulher “muito nervosa”.

De acordo com a vítima, durante a madrugada ela estava na cozinha quando foi surpreendida por dois indivíduos que a agarram por trás. Durante a abordagem, eles taparam a boca da idosa com um pedaço de pano e amarraram as mãos com cadarços.

Na ação ela foi levada para dentro de um quarto enquanto os bandidos exigiam dinheiro e reviravam o imóvel. Conforme a vítima, eles ainda tentaram sufocá-la antes de deixarem o local levando apenas um cartão bancário com as senhas.

Após o crime, a idosa chamou pelo vigia da rua que compareceu ao imóvel. De acordo com a testemunha, a mulher estava com as mãos amarradas. Na sequência, acionou a Polícia Militar.

A guarnição vistoriou o imóvel bem como as dependências da vizinhança, porém, não havia vestígios sobre os assaltantes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Veja também