Baep encontra tabletes de maconha dentro de baú

Homem de 29 anos possui diversas passagens policiais, entre elas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo  

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 01/07/2019
Horário 17:59
Polícia Militar:  Após pesagem, entorpecentes totalizaram 2,9 kg
Polícia Militar:  Após pesagem, entorpecentes totalizaram 2,9 kg

Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas em Presidente Epitácio, durante patrulhamento do 8º Baep (Batalhão de Ações de Polícia). De acordo com a corporação, foram apreendidos diversos tabletes de maconha que estavam armazenados dentro de um baú.

O acusado estava na Rua Pedro Pereira da Silva. Durante o procedimento de abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, o rapaz informou aos militares que possui diversas passagens criminais, entre elas, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em diligências à residência do indivíduo, na Rua Agenor Noronha, os policiais do Batalhão Especial localizaram cinco tijolos de maconha escondidos dentro de um baú. A droga totalizou aproximadamente 2,9 kg. Ainda, havia R$ 1 mil em espécie. Segundo apurado pela polícia, o dinheiro era proveniente do tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foram tomadas as medidas de Polícia Judiciária. Ele permanece à disposição da Justiça.


 

Publicidade

Veja também