Estudantes ficam feridos após carro bater em árvore

Segundo a Polícia Militar, o condutor teria fugido do local do acidente e não se apresentou; dentro do carro havia uma lata de cerveja

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 14/02/2019
Horário 14:18
Jorge Zanoni/Cedida - Circunstâncias do acidente serão apresentadas em laudo pericial
Jorge Zanoni/Cedida - Circunstâncias do acidente serão apresentadas em laudo pericial

Duas pessoas ficaram levemente feridas após o veículo em que elas estavam se chocar contra a árvore de uma residência, em Dracena. O acidente ocorreu por volta de 3h40 de hoje, quando testemunhas acionaram a Polícia Militar para comparecer ao local. Segundo a corporação, dentro do carro havia lata de bebida alcóolica, mas, o motorista não foi encontrado. 

O acidente envolveu um Fiat Toro, com placas de Londrina (PR). De acordo com a Polícia Militar, um rapaz conduzia o veículo pela Rua São Paulo quando, por motivos a serem apurados, teria perdido o controle de direção e atingido frontalmente a árvore de uma residência. Depois da batida, conforme a polícia, o motorista saiu do veículo e foi pedir ajuda na república universitária onde reside, sem acionar a polícia.

Chegando lá, acordou um conhecido que ligou para outra pessoa e informou sobre o acidente. Eles foram ao local e socorreram os ocupantes do carro, dois estudantes de 22 e 28 anos, que foram levados para o pronto-socorro da santa casa de Dracena com escoriações pelo corpo.

Lata de cerveja

Enquanto estavam sendo medicados, uma testemunha que passava pelo local do acidente acionou a Polícia Militar, que encaminhou uma equipe para averiguar o fato. Em conversa com as duas vítimas, não souberam informar sobre o paradeiro do motorista, uma vez que ele não foi mais visto depois da colisão.

De acordo com os militares, dentro do Fiat Toro havia uma lata de cerveja, que foi recolhida para posterior apuração dos fatos. A Polícia Técnica compareceu no local e emitirá um laudo que poderá apontar as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Veja também