Homem baleado é encontrado em via pública

Ocorrência foi no Parque dos Pinheiros, em Machado; nesta semana, este é o 2º caso de disparos de arma de fogo no bairro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 09/05/2018
Horário 19:53

Na madrugada de hoje, um homem de 32 anos foi encontrado com ferimentos de disparos de arma de fogo na mão direita e nas costas. A vítima foi encontrada caída ao solo, entre a Avenida Castro Alves e a Rua Francisco Silva, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado. Conforme a Polícia Civil, o caso é investigado como homicídio tentado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um disparo de arma de fogo, ocorrido por volta das 0h desta quarta-feira. Conforme a corporação, ao chegarem ao local encontraram a vítima caída ao solo com ferimentos na mão direita e nas costas.

Socorrido pelo resgate, o homem foi encaminhado ao HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente que, por meio de nota, informa que o paciente deu entrada em estado grave e até o início da tarde de hoje, o estado de saúde permanecia estável.

 

Segunda ocorrência

Nesta semana, este é o segundo caso de disparos de arma de fogo no Parque dos Pinheiros. Como noticiado por O Imparcial, um adolescente de 16 anos morreu e outro de 17 ficou gravemente ferido após dois disparos ocorridos em via pública, na noite de domingo. Segundo informações de uma testemunha à Polícia Civil, um homem de origem desconhecida surgiu e alvejou as vítimas, momento em que dizia “todo mundo desta rua tem que morrer”. O caso segue em investigação.

Publicidade

Veja também