INTERVENÇÃO ARTÍSTICA SURPREENDE EM AVENIDA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 26/05/2020
Horário 04:44
Pintura cheia de cores e com toque tridimensional de Itamar Xavier de Camargo rouba olhares curiosos na Avenida Alberto Bonfiglioli
Pintura cheia de cores e com toque tridimensional de Itamar Xavier de Camargo rouba olhares curiosos na Avenida Alberto Bonfiglioli

Arte de rua surpreendente conquista o olhar mesmo dos espectadores mais desatentos e viraliza nas redes sociais. Itamar Xavier de Camargo, pedagogo e artista plástico, transformou um ponto de ônibus da Avenida Alberto Bonfiglioli. A imagem em terceira dimensão chama a atenção de quem passa pala avenida. Quem olha não enxerga mais o banco, mas um sofá. “Minha ideia era fazer as pessoas interagirem com essa intervenção urbana”, disse, satisfeito de ver tantas pessoas pararem para se fotografarem diante da obra. Itamar pretende pintar mais pontos de ônibus da cidade, em parceria com outros colegas artistas plásticos.

RAPIDINHAS
...
Em tempo de quarentena, a maioria das pessoas está economizando. Os principais cartões de crédito revelam que a maioria dos clientes está gastando menos.
...
Na primeira fase do Plano de Regional de Retomada das Atividades, a chamada fase laranja, o comércio poderá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
...
Na segunda fase, a amarela, que começará dia 14 de junho, o horário durante a semana será das 10h às 17h.
...
Na fase verde (prevista para 30 de junho), o comércio poderá abrir das 10h até 18h.
...
Em todas as fases do Plano Regional de Retomada das Atividades, aos sábados as lojas poderão funcionar das 9h às 12h.

...
Ponto final: Pessoas mudam, evoluem e podem sim, se tornar melhores.

Publicidade

Veja também