LINK NO INSTAGRAM

Maria Ferri

COLUNA - Maria Ferri

Data 16/02/2020
Horário 07:04

Saiba como colocar WhatsApp
Os usuários no Instagram têm um dilema: como colocar um link direto para que os seguidores falem diretamente por WhatsApp sem sair do app. Mas existe uma técnica simples para inserir o link direto para o WhatsApp na biografia. Siga o passo a passo:

1 - Copie o link: http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5500000000000

2 - Substitua todos os zeros pelo seu número de telefone. Incluindo o DDD da sua cidade;

Exemplo: Telefone: 18 99999-9999

http://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5518999999999

3 – Clique em editar perfil no Instagram, cole o link de WhatsApp que você criou e salve.

 

MAIS EMPREGOS

Facebook fará capacitação online

A Estação Hack, centro de apoio à inovação criado pela empresa Facebook, deve capacitar 50 mil jovens em 2020. Com sede em São Paulo, a Estação Hack continuará com cursos presenciais, mas para atingir esse número de alunos também oferecerá treinamentos online e por programas itinerantes. Os cursos serão de inovação e programação. Estima-se que, até 2024, mais de 70 mil empregos sejam gerados por ano na área de tecnologia da informação no país. A falta de capacitação atualmente é um obstáculo para preenchimento das vagas mesmo em meio ao desemprego.

 

CROWDFUNDING

Investimento coletivo cresce em startups

Mesmo em meio à crise, há um crescimento do volume de investimentos em startups. Parte dos recursos vem do crowdfunding, modalidade que é tendência global e está se popularizando no país. O crowdfunding é um investimento coletivo, ou seja, quando diversos investidores individuais contribuem, principalmente por meio de plataformas digitais com valores pré-definidos em troca de uma pequena porcentagem da empresa ou outros benefícios oferecidos pelas startups.  O investimento coletivo em startups chegou a R$ 78 milhões em 2019, valor 71% maior do que em 2018.

 

OUTBACK

Hambúrguer feito de plantas

Para quem adora uma novidade vegana, a rede de restaurantes Outback inovou ao lançar um hambúrguer à base de plantas. O hambúrguer foi desenvolvido em parceria com a Marfrig, que já tem uma linha de carne vegana no país. O produto do Outback é encontrado no cardápio como “Aussie Plant Burger”.

 

 

 

Publicidade

Veja também