Live busca gerar relacionamento e parcerias entre empresas

"Encontro Online de Relacionamento e Negócios", que ocorre amanhã, às 19h30, é voltado para empresários de todos os setores da região de Prudente

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 20/05/2020
Horário 15:49
Arquivo - Cavalcante destaca apoio às micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo coronavírus
Arquivo - Cavalcante destaca apoio às micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo coronavírus

Diante da pandemia do novo coronavírus e a necessidade de isolamento, o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai realizar um Encontro Online de Relacionamento e Negócios para os empresários da região de Presidente Prudente, nesta quinta-feira, às 19h30. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site https://bit.ly/encontropp. A ação tem o apoio do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), Inova Prudente, Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) e Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente).

Podem participar donos de micro e pequenas empresas de todos os setores. Será uma oportunidade para divulgação das empresas, produtos e serviços, encontrar novos fornecedores, clientes e fazer negócios. Cada participante terá um minuto para se apresentar, falar nome, empresa, disponibilidade de agenda e telefone de contato. A equipe do Sebrae-SP vai auxiliar o participante a fazer o acesso e fazer a moderação do evento para controlar o tempo de apresentação.

“O objetivo do encontro é gerar relacionamento, parcerias e possíveis negócios entre empresas. O Sebrae está totalmente dedicado a construir soluções para apoiar as micro e pequenas empresas na superação da crise causada pelo coronavírus”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante. Após a ação, todos os participantes receberão um e-book com os contatos de todas as empresas inscritas.

 

Atendimento

O Sebrae-SP segue com o atendimento a distância na região de Presidente Prudente. Os empreendedores podem agendar o atendimento gratuito com um especialista por meio do WhatsApp no número 99185-3036, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Publicidade

Veja também