Maju e beleza onde e quando você quiser

Aplicativo que oferece serviços estéticos em Prudente e outras cidades completa 2 anos nesta segunda-feira; CEO Juliane Nardo comemora sucesso da start-up

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 17/05/2020
Horário 06:25
Erika Foglia: Juliane: “Maju veio para simplificar a vida das mulheres do lar ou de negócios” Foto: Erika Foglia: Juliane: “Maju veio para simplificar a vida das mulheres do lar ou de negócios”

Nesta segunda-feira, o aplicativo Maju - plataforma delivery de beleza e bem-estar -, completa dois anos de operação em Presidente Prudente, São Paulo, Londrina (PR) e Rio de Janeiro (RJ). Por meio dele, as mulheres contratam um serviço estético e recebem a profissional no conforto de sua casa. O que tem contribuído para promover estas especialistas no mercado de trabalho, inclusive nesse período de pandemia. Basta baixar o app, faz login da forma que preferir, escolhe a cidade, o serviço, a profissional e finaliza a compra em menos de um minuto.

“Para comemorar o aniversário, lançamos neste mês a versão Maju 2.0, mais rápida, mais moderna, praticamente um app novinho com segurança reforçada, prático, reestruturamos todo o software, mais de um milhão de linha de códigos. Tudo pensado em nossas mulheres profissionais e clientes! Sem contar as duas semanas de ‘promosurpresa’ no app para todas comemorarem com a Maju em casa, em segurança!”, comemora a CEO da start-up, Juliane Nardo, 24 anos.

A CEO vibra porque o aplicativo Maju veio para simplificar a vida das mulheres do lar ou de negócios que trabalham fora, pois onde estiverem podem acessar o app e agendar com profissionais certificadas, com portfólio acessível para cuidar de suas necessidades de beleza mínimas que sejam, como fazer as unhas, por exemplo. E o melhor, em um ambiente totalmente seguro para ambas interessadas, cliente/profissional.

Sem contar, e que deixa extremamente feliz, é que o app abre portas para mais profissionais de estética e beleza estarem entrando no mercado de trabalho e ali aumentarem sua renda e conquistarem os seus espaços. Isso para ela é positivo, pois é algo que queria muito: dar oportunidade de conhecimento, aprendizado e experiência para mais mulheres, como ela teve. “Uma mulher apoiando a outra, empoderando a outra, elevando a autoestima das que elas atendem. A cereja do bolo é esta: um produto de mulher feito para outras. Que traz liberdade, segurança e conexão de mulheres. Tinha certeza que a Maju iria ajudar muitas mulheres”, destaca.

Para ser uma profissional ativamente cadastrada ela passará por diversas etapas de aprovação e testes. E posteriormente, tanto cliente avalia profissional quanto o contrário.

VANTAGENS DE BAIXAR MAJU

CLIENTE
- Agendar um atendimento de salão de beleza qualquer dia e horário do ano;
- Pode estar em qualquer cidade (Presidente Prudente, São Paulo, Londrina e Rio de Janeiro;
- escolher a profissional que mais a agradar
- possibilidade de reagendamento;
- chat para conversar com a profissional
- profissionais capacidades com curso e orientações de segurança individual
- todo material descartável é feito na frente da cliente e demais esterilizado
- jaleco, luvas e máscaras que já usavam anteriormente à pandemia

 

PROFISSIONAIS
-
visibilidade e inserção no mercado de trabalho;
- ter uma cartela de clientes;
- agendar em seus horários disponíveis;
- vantagens de descontos com parceiros;


------------------

 

Gosto pelo trabalho na

infância: adulta de sucesso

 

OSLAINE SILVA

Da Redação

 

O gosto pelo trabalho é algo cultivado pela estudante do último ano de Direito da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) Juliane Nardo, 24 anos, desde quando era apenas uma garotinha. Não à toa, a jovem prudentina vem conquistando seu espaço como CEO do aplicativo Maju, start-up prestadora de serviços de beleza que já é sucesso em cidades do Estado de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro com mais de 60 profissionais cadastradas, e outras 300 aguardando para ativar suas cidades e começarem atender.

Para explicar sua trajetória, a jovem empreendedora diz que não tem como deixar de contar um pouco de sua história. Ela diz que sempre gostou muito de se cuidar, ir a salões de beleza. Curiosa em aprender, já pensava em trabalhar e desde criança gostava de olhar os papeis em cima da mesa do escritório, ver como estava o financeiro dos negócios da família. Até que aos 15 anos isso se tornou oficial com seu pai delegando algumas funções que lhe proporcionavam seu dinheirinho no final do mês. Dinheiro este que ela utilizava exatamente para fazer as unhas, sobrancelhas.

Ela diz que teve a oportunidade de aprender muita coisa com seu pai. Mas, aos 16 anos queria aprender e conhecer mais e foi estagiar no Forum. Com o passar do tempo, trabalhando, estudando e viajando ela já não tinha tempo algum para ir ao salão qual antes ela tinha agenda fixa.

“Então comecei a ter a necessidade de me cuidar em outras cidades. O que gerou um problema ainda maior por não conhecer lugares confiáveis e por nunca ter aprendido a me cuidar sozinha. Os anos foram passando até conhecer o meu atual sócio, Enrique Prieto, 27, que me explicou o que era uma start-up”, conta Juliane.

Enrique apresentou a ela um produto que resolvia um problema, por meio de tecnologia e que proporcionava escala rápida para abrir um negócio com aplicativo. Desacreditando, Juliane começou a pesquisar. E quando se deu conta já estava convidando Enrique para fazer um delivery de salão de beleza. “E comecei a moldar todo o negócio. E o que mais me incentivava ir adiante era saber que ali estávamos iniciando com algo que sempre gostei: trabalhar e beleza. E por mulher nunca ter tempo o aplicativo resolveria este problema. Poder marcar um atendimento quando e onde precisasse e com toda segurança”, alegra-se a empreendedora que quer expandir para mais e mais cidades.


Erika Foglia: Juliana e Enrique, uma parceria que vem dando muito certo

 

Publicidade
eixosp

Veja também