Mesatenistas trazem ouro para casa

Frank Onishi e Nariaqui Cavaguti conquistaram o lugar mais alto no pódio do Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, realizado de sexta-feira a domingo, em Itupeva

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 28/01/2020
Horário 06:12
Cedida - Nariaqui Cavaguti sagrou-se campeão na categoria superveterano
Cedida - Nariaqui Cavaguti sagrou-se campeão na categoria superveterano

Dois prudentinos, Frank Onishi (da categoria veterano 1) e Nariaqui Cavaguti (superveterano), atletas do Clube Oeste/Semepp/Charles Adesivos/Liane Veículos/Nossa Frota/Sr. Gourmet, conquistaram um ouro cada no Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, realizado de sexta-feira a domingo, em Itupeva (SP). Os mesatenistas jogaram pela equipe da região noroeste, que compreende até Bauru (SP).

O técnico do clube, Gilberto Henrique Branco, Giba, lembra que Frank, que conquistou o primeiro lugar ao lado de Gilberto Toma, nesta competição, foi também campeão em sua categoria na fase final dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), no ano passado.

Giba diz que ao todo, oito atletas do Clube Oeste, das categorias pré-sênior a superveteranos, foram para a competição e não sete como ele havia informado em publicação anterior, neste diário. A próxima competição dos mesatenistas será em março, na primeira etapa da Liga Oeste, em Presidente Prudente. A data será definida em reunião no dia 8 de fevereiro.

                                                                 Cedida

Frank Onishi e Gilberto Toma subiram no lugar mais alto do pódio

Publicidade

Veja também