Oiii genteee!!

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 13/05/2020
Horário 05:08

Oiii genteee!! Sabe que estou amando nossos encontros de quarta-feira!! É sempre uma delícia dividir com vocês minhas dicas e mais ainda ver que muitos as aproveitam não só para comer ou beber algo novo... Mas, sim para redescobrir sabores antigos!! Bom demais da conta!! Sei... Ainda estamos distantes uns dos outros... Mas, o delivery nos aproxima, pelo menos das comidinhas gostosas!! É o jeito... É o que temos para agora!! E nesse momento o mais importante e valorizar o comércio local! #apoieocomerciolocal!!  Se puder fique em casa!! Quanto rápido a gente se afastar... Mais depressa será o reencontro!!  Então vamos às dicas de hoje!!?

“Um bom cozinheiro é como uma feiticeira que serve felicidade”. (Elsa Shiaparelli).

 

Arribaaaa!!

Vocês sabiam que desde 2010, o México se tornou o primeiro país a ter sua culinária reconhecida como patrimônio cultural imaterial da humanidade??! O título foi concedido pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e Cultura). Muito bacana né??! E temos a sorte de ter em Prudente alguns lugares incríveis que servem deliciosa comida! Vivaaa!! Um deles é o DuMéxico Restaurante e Fast Food, que tem sob o comando o mexicano (de verdade mesmo), Eduardo Hamed Arias, que descobriu a paixão pela cozinha através do avó dele, quando ainda morava na Cidade do México!! Lá você encontra quesadilla, nachos e burritos com recheio em várias opções como carne desfiada, frango, porco e vegetariano... Tudo é claro com muitaaa pimenta e pasta de feijão!! Ahhh...Têm também as chimichangas, um iguaria bem famosa no norte do México – que é um burrito levente frito com a proteína que você quiser por dentro!! Ou você pode optar pelos combos e provar um pouco de tudo... O de nachos deles faz o maior sucesso e vem com muita guacamole!! Adorooo!! Sigam eles no Instagram @dumexicoprudente e fiquem atentos às promoções!! Eles fazem muitas delas todo fim de semana!! A gente agradece né!!? Peça pelo Ifood ou pelo delivery deles: (18) 99129-8536 ou (18) 99792-2203.

Comida na caixinha!!

Sim senhor, senhora e senhorita!! Você leu certinho... Estou falando da Dom Box Delivery que entende tudo e mais um pouco quando o assunto é colocar comida boa em caixinhas!! Tem pra todos os gostos e o preço é muito bom mesmo... São 35 tipos de opções... Uma mais gostosa que a outra, dá para você pedir uma por dia para experimentar!! Maravilha né!!? Vou citar algumas delas como: galinhada, massas italianas (com cinco tipos de macarrão), arroz carreteiro, estrogonofe de frango ou de carne, escondidinho de carne seca, estrogonofe de palmito, carne ou frango, filé mignon ao molho madeira ou com catupiry, além da linha oriental com frango xadrez, suíno com gengibre, asinha spicy e muito mais... Ahhh e pra você que quer manter a forma têm a opção da linha fit com delícias como: frango ou filé mignon com batata doce e saint peter ao pesto, tudo é claro acompanhado por um mix de salada e arroz integral. E não para por aí... A criançada também tem vez com a linha kids!! Comer bem nunca foi tão prático e divertido!! Peça já seu box pelo aplicativo deles, baixe agora mesmo no Google play ou na App Store, ou peça pelo fone: (18) 99801-8388 ou (18) 3928-8388. O horário de atendimento deles é das 10h às 22h30. Eles atendem de quarta a domingo!! Eu já escolhi as minhas caixinhas da semana!! Escolha já as suas!! @domboxdelivery.

Temperatura

Tá esfriando, né!!?? Prudente tem tantos lugares bacanas e bem conceituados pra se comprar vinhos e espumantes de todos os cantos do mundo, cervejas importadas e artesanais, geleias, chocolates, queijos, castanhas, acessórios e tudo mais que a gente gosta e merece!! Que assunto não falta!! E, nessa semana o escolhido para eu comentar um pouquinho aqui na coluna foi o Empório Villa Real... Um lugar charmoso e aconchegante, onde você encontra tudo que falei acima e mais um pouco... Eles me contaram que por conta da queda de temperatura os vinhos têm sido uma opção pra aquecer as noites... E os tintos estão entre os mais procurados!! Que delícia!! Quem resiste!!??! Eu não!! Ahh... Os espumantes também estão nessa lista... Tim tim!! Ahh... Essa semana eles já devem ter reposição de estoque das delícias by Hachimitsu, como bolachas amanteigadas, biscoitos, etc... Uma exclusividade que você encontra só por lá! Destaque todo especial para o Peanut Biscut (suspiro feito 100% de amendoim, sem glúten e nem lactose... Simplesmente perfeito para adoçar seu dia!! Liga e peça já seu vinho e outras gostosuras pelos fones: (18) 3222-8602 ou (18) 99145-5652. Aproveite que a taxa de entrega é free!! Maravilhaaaa!! Siga @emporiovillarealpp ou acesse: www.emporiovillareal.com.br

Tradição e reconhecimento...

Eles completaram 39 anos de história e muito sabor em Prudente... Qualidade comprovada desde 1981... Estou falando é claro do Marrocos Lanches, um dos pontos mais tradicionais e conhecidos da cidade, que vem se modernizando e se atualizando através das redes sociais (o Instagram deles é super bacana @marrocoslanches) ao longo dessas quase quatro décadas de história... E bota história nisso!! Tenho certeza que muitos namoros, que hoje já são casamentos começaram numa de suas mesinhas de lanches!! Pode apostar que simmm!! Com um cardápio de lanches super variados, com opções de carne, frango e até os vegetarianos, sem deixar de lado é claro os saborosos doguinhos... O lugar garantiu em 2019 o prêmio Top Of Mind na categoria lanches. Vivaaaa!! Merecidoooo!! Além do cachorro quente que eu amooo... Provem sem moderação o Cheese Filé Bacon deles... Pão (o meu sem miolo), filé mignon (o meu gosto bem grelhadinho), bacon, queijo, tomate e muitaaa alface. Hummm... Deu água na boca!! O horário de funcionamento deles é de segunda a sábado, a partir das 17h, você pode pedir pelo fone: (18) 3916-1121 ou (18)... Ahh peça também pelo Ifood, UberEats e AiqFome ou pelo www.pedido.marrocoslanches.com.br,  ou peça e pegue no drive thru caprichado que eles montaram na Avenida Cel Marcondes, 1.851.

Sr. Gourmet

“Na crise… Crie”... Com certeza você já deve ouvido ou falado essa frase algumas vezes, ou até mesmo ouviu alguém dizendo por ai!! E não é que o Sr. Gourmet Restaurante tem feito e muito bem feito por sinal dessa frase uma lição de casa!!? Prova disso é o sucesso que eles estão fazendo com suas marmitas, tem até de feijoada (para saber o cardápio do dia é só seguir @restaurante.sr.gourmet... Também, com preço justo, sabor e qualidade não teria como dar errado né!!? Aprovadíssimo!! E não para só nisso não... Lá você ainda pode encontrar escondidinho de mandioquinha salsa com recheio de costela e creem cheese, (esse é de comer ajoelhado de tão bommm),além de massas frescas como: panquecas, nhoque de batata sem glúten, nhoque de batata doce, rondelli, conchigliones e molhos para prepara essas delícias! Pratico né!!? E para você que está com saudades das comidinhas de boteco deles já pode colocar uma cervejinha para gelar... Eles montaram duas deliciosas bandejas cheias que chegam na sua casa quentinhas e crocantes... Happy hour garantido!! E para fechar com chave de ouro, eles estão preparando caldos deliciosos em dois tamanhos, 500 ml e um litro... Você pode pedir o de feijão com calabresa e bacon, caldo verde ou de mandioquinha com costela. Na duvida peça um de cada e já faça um festival de caldos!! Eu já vou garantir os meus!! Ligue e faça já sua encomenda pelo fone: (18) 99664-4733

Vovó Formiga

Tem coisa mais gostosa do que um cafezinho preto e comer um bolo quentinho?!! Se tiver friozinho então a coisa fica melhor aindaaaa!! E tem coisa melhor do que nem ter o trabalho de por a mão na massa e fazer o bolo rsrsrss!!? Com certeza não!! Se você é assim como eu que adora comer e ama praticidade a dica é passar na Vovó Formiga Bolos Caseiros e já levar o seu, ou ligue que eles entregam. Os telefones são: (18) 3222-4225 ou (18) 98164-6325 ou peça pelo whatsApp (18)99664-6064. Ahh... Dá para pedir pelo Ifood também!! Confira as delícias que você encontra por lá todos os dias: bolo de churros, bolo de fubá com goiabada, cenoura com gotas de chocolate, formigueiro, bolo de laranja (esse eu amoooo), bolo de pão de mel, nozes, mesclado, ninho com nutella, banana com nozes, coco, fubá tradicional, paçoca, iogurte e tantos outros. Ahhh... E tem também alguns que você precisa encomendar com um dia de antecedência, confira aqui: banana, banana caramelizada, cenoura, fubá cremoso (esse é incrível), fubá com erva doce, maracujá com coco, milho, milho com requeijão e verde de limão!! Vale super a pena esperar um dia prá comer essas gostosuras não é mesmo!!? Siga @vovo.formigapp. A Vovó Formiga fica na Avenida Brasil, 2.810.

 

 

 

Publicidade

Veja também