PADRE TUTE APRECIA O FOGÃO A LENHA

COLUNA - Sinomar

Data 30/04/2020
Horário 04:24
“As comidas ficam muito mais saborosas e suculentas no fogão a lenha”, diz padre Tute Foto: “As comidas ficam muito mais saborosas e suculentas no fogão a lenha”, diz padre Tute

Passatempo preferido do padre Tute nesses tempos de pandemia é cozinhar no bom e velho fogão a lenha, tradição da família que segue viva com ele. Diz que é uma opção prática, rústica e agradável para quem gosta de cozinhar com estilo mais caseiro. “Traz a nostalgia da comida da casa de mãe, quentinha e cheirosa”. Suas especialidades são: frango caipira, frango na cebola, costelinha de porco, costelinha de porco ao shoio e gengibre.

BOM DIA
Observe os detalhes de tudo que seus olhos alcançam e começará a perceber que há além de todas as coisas, um mistério chamado milagre.

ADAPTAÇÕES
Mesmo com as restritas ordens de circulação e aglomeração, casais e famílias estão se adaptando para dar continuidade no curso natural da vida. Neste momento, 2 bilhões de pessoas no mundo estão em isolamento social, representando 33% da população mundial. Nascimentos, casamentos e aniversários continuam acontecendo, mas neste momento com adaptações. Em vez de festas, eventos intimistas.

DANIEL
Outro artista que já anunciou que fará sua live especial de Dia das Mães é o cantor Daniel. Seu show vai começar às 15h e será feito em sua casa, com exibição no YouTube. O cenário simples, segundo sua assessoria de imprensa, terá, além de Daniel, a presença de um sanfoneiro e de um violonista. Já está certo de que irá cantar “Estou apaixonado”, “A loira do carro branco”, “Eu me amarrei”, “Romaria”, “Disparada” e “Você não vai me encontrar”.

ACELEROU TUDO
Por conta da pandemia, a digitalização ficou tão forte que as empresas adaptaram serviços, lançaram novos produtos e criaram soluções para esse período. “As franquias estão mudando os seus negócios para atender esses hábitos que vão perdurar depois da pandemia”, comentou o presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), André Friedheim.

SHOWS ADIADOS
Os shows de Harry Styles no Brasil serão adiados por aproximadamente um ano. A turnê que viria em outubro deste ano deve ficar para setembro de 2021. O britânico do One Direction se apresentaria em São Paulo e Rio de Janeiro. Por enquanto, a agenda da Love On Tour ainda não foi alterada nos canais oficiais do artista. Harry se preparava para a turnê do álbum “Fine Line” a partir de junho, nos Estados Unidos, mas as datas também devem ser adiadas.

 

 

 

 

Publicidade
eixosp

Veja também