PONTEL É HOMENAGEADO POR SERVIDORES DO MJ

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 10/05/2020
Horário 04:10
Luiz Pontel de Souza foi delegado da PF em Presidente Prudente
Luiz Pontel de Souza foi delegado da PF em Presidente Prudente


Funcionários reconhecem: Pontel deixou um legado na Secretaria Executiva do Ministério da Justiça

 

O prudentino Luiz Pontel de Souza, ao deixar o cargo de Secretário-Executivo do Ministério da Justiça recebeu carinhosa homenagem dos servidores e colaboradores federais. Numa placa entregue a Pontel estava escrito: "Nossos agradecimentos por seu profissionalismo, sua integridade e pelos ensinamentos transmitidos neste período em que esteve à frente da Secretaria-Executiva. Sua enriquecedora passagem pela SE deixará indeléveis lições de placidez, firmeza e retidão. Tempos de muito companheirismo e respeito que ficarão marcados em todos nós!". Pontel é Delegado da Polícia Federal. Já foi o número dois na hierarquia da Polícia Federal (diretor-executivo) . Também já foi adido da PF em Lisboa e trabalhou na Secretaria Nacional de Justiça como gerente de projeto.

 

BOM DIA
Vamos abrir caminhos para o novo e nos unirmos para um mundo melhor e mais solidário.  #juntospeloproximonovo

 

CUIDADO
Em A Lógica do Cisne Negro, Taleb afirma que em ambientes de alta complexidade, como qualquer mercado sempre é, as variáveis são tão imprevisíveis que qualquer tentativa de prever o futuro não passará de mero chute. Agora acrescente um vírus do qual ninguém nunca ouvia falar e temos o que ele chama de Cisne Negro. Portanto, cuidado ao se deixar influenciar por opiniões dessas Lives que não param de pipocar.

DOM DA CRIAÇÃO
Que prova de amor maior poderia ser dada por Deus ao entregar às mães a missão de continuar sua obra da criação?

#APOIEOCOMERCIOLOCAL
Prestigie a loja que faz parte da sua história! Vamos manter a nossa economia girando.
Muita gente depende desse ciclo para sobreviver!

SENSIBILIDADE
Graziela Todesco, que escreve todos os domingos neste jornal, dedicou sua coluna de hoje domingo a todas as famílias que choram a perda de suas mães, aos filhos que não puderam se despedir e viram a convivência e o amor mais puro do mundo, partir de maneira abrupta, para um inimigo que vem avassalando a vida de milhares de famílias brasileiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também