Resort em Barretos oferece descontos de até 40% na Black Friday

Promoções são válidas para dois adultos e duas crianças até 12 anos com pensão completa; local conta com mais de 40 atrações

TURISMO - DA REDAÇÃO

Data 27/11/2019
Horário 16:48
Cedida - Barretos Country Thermas Park conta com parque aquático com águas quentes naturais
Cedida - Barretos Country Thermas Park conta com parque aquático com águas quentes naturais

O Barretos Country Thermas Park, localizado na cidade de Barretos (SP), preparou condições especiais e exclusivas para a Black Friday 2019, com preços promocionais para diversos pacotes no resort, incluindo Natal, férias e Carnaval.

O resort conta com mais de 40 atrações, incluindo praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, minizoológico, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais, além de contar com a maior praia artificial em extensão do país.

Os clientes que comprarem pacotes durante a Black Friday poderão aproveitar as seguintes promoções: pacote de Natal com 30% de desconto; períodos após 20 de janeiro de 2020 com 30% de desconto; Carnaval de 2020 com 30% de desconto; período de março a junho de 2020 com 40% de desconto; e férias de julho de 2020 com desconto de 30%.

Os descontos são válidos para dois adultos e duas crianças até 12 anos com pensão completa. As ofertas de Black Friday serão válidas enquanto houver disponibilidade de apartamentos.

O Barretos Country Thermas Park criou um canal exclusivo para os clientes interessados em receber em primeira mão as ofertas de Black Friday. Para fazer parte da lista VIP basta clicar aqui e efetivar o cadastro.

Publicidade

Veja também