Videoconferência discute Paulistão de handebol

Representantes das equipes da categoria juvenil feminino, como Péricles Jr. da Semepp, que participarão do evento, acompanharam transmissão on-line

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 16/04/2020
Horário 06:40
Cedida - Péricles estava entre os representantes das equipes na videoconferência, realizada terça
Cedida - Péricles estava entre os representantes das equipes na videoconferência, realizada terça

Em meio à pandemia do coronavírus, a Federação Paulista de Handebol realizou, anteontem, videoconferência para discutir competição com representantes das equipes da categoria juvenil feminino que participarão do Paulistão de Handebol 2020. Além de apresentar uma possível data do início do campeonato, para a segunda quinzena de julho, a federação também discutiu a formulação do sistema de disputa que foi alterado para um turno apenas. Dentre os participantes, representando a equipe da Semepp/Unimed/Instituto Edespp nessa conferência, estava o professor Péricles Junior.

Com a pandemia que tomou conta do mundo, alguns ajustes serão necessários, e mesmo que a competição seja realmente realizada na possível data, todas as medidas de segurança, respeitando as normativas da OMS (Organização Mundial de Saúde), serão tomadas.

“Acredito que em meio essa pandemia, as medidas tomadas pela federação na realização de um turno único foram acertadas, para que se mantenha a competição. E a nossa primeira participação é muito válida, pois iniciamos o ano trabalhando com esse projeto e os treinamentos estavam todos voltados para o Super Paulistão. Portanto, a expectativa é da realização da competição, após tudo se normalizar”, comentou Junior. A reunião técnica da categoria infantil seria realizada ontem.

 

 

Publicidade

Veja também