38º Jogos da Juventude: Futsal feminino de PP está na semifinal  

Equipe comandada por Leniza Garrido goleou Pereira Barreto na manhã de hoje, por 5x1, em Jundiaí; nesta quinta, encara o Guarujá para decidir o 1º lugar do grupo

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 28/06/2023
Horário 15:59
Foto: Cedida
Meninas da Semepp fizeram hoje uma grande partida
Meninas da Semepp fizeram hoje uma grande partida

O time de futsal feminino da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) está classificado para a semifinal dos 38º Jogos Abertos da Juventude – Fase Final Estadual, que estão sendo disputados de 23 de junho a 1º de julho, em Tatuí (SP). Na manhã de hoje, as comandadas da técnica Leniza Garrido fizeram uma grande partida e golearam Pereira Barreto por 5 x 1, com gols de Alessandra (02), Keke (02) e Kayani (01). Nesta quinta-feira, a equipe prudentina enfrenta o Guarujá para decidir o primeiro lugar do grupo.

Garrido fala de mais uma vitória. “Estamos felizes por mais esta conquista, uma vitória expressiva diante de Pereira Barreto. Sabemos da força e da qualidade da equipe adversária, que disputa federação, mas entramos em quadra sabendo que fizemos um ótimo trabalho até aqui”, ressalta, acrescentando que as meninas têm uma média de 17 anos, disputando uma competição de alto nível e tendo um ótimo desempenho. “Agora é descansar e se preparar para encarar Guarujá e, quem sabe, fechar esta segunda fase com a melhor campanha do grupo. Estamos muito perto de chegar a uma final de joguinhos e vamos lutar até o fim para isso”.
 

Publicidade

Veja também