“5 formas de se proteger da segunda onda”

Belmiro d’Arce

COLUNA - Belmiro d’Arce

Data 01/11/2020
Horário 05:30

NOTÍCIAS SOBRE UMA “SEGUNDA ONDA” Covid-19, na Europa, podem lhe deixar assustado e mais inseguro pensando no retorno de problemas já superados. Mas, calma, sua segurança, de qualquer forma e em qualquer circunstância está em você manter seu corpo em condições de resistir ao vírus, em qualquer momento ou onda que o contágio aconteça, e em tomar os medicamentos adequados, de eficiência já muito bem definida.

 

1ª. AUMENTAR A IMUNIDADE. O sistema de defesa que existe em seu corpo é capaz de destruir invasores, vírus, bactérias, fungos. 90% das pessoas contaminadas não adoecem ou adoecem levemente, porque estão em boa condição de imunidade. Minha orientação é para que você tenha essa boa imunidade, mesmo sendo do grupo de risco.

 

MEDIDAS SIMPLES AUMENTAM A IMUNIDADE. 1- Beber água em abundância; 2- Comer comida de verdade, especialmente os vegetais – legumes, verduras e frutas; evitar o açúcar, carboidratos e os produtos industrializados; 3- Movimentar-se – sem precisar ser atleta; 4- Descansar o corpo e a mente – dormir cedo e acordar cedo; relaxar 10 a 20 minutos após o almoço; ter hobby, distração, brincar, sorrir;

5- Tomar sol: 10 minutos por dia, entre 10 e 14 horas; 6- Confiar em Deus.

  

2ª. TRATAMENTO PREVENTIVO com Ivermectina 6 mg. – 1 comprimido para cada 30 quilos de peso, por dois dias; repetir o tratamento cada 15 dias, por 2 meses.

 

3ª. BOM NÍVEL SANGUÍNEO DE VITAMINA D, entre 70 e 120 ng%. Para reposição rápida, recomenda-se uma dose única de Vitamina D3, 600.000 UI, após o almoço. E uma suplementação diária de Vitamina C, 1 g.; Magnésio, 400 mg.; Zinco, 30 mg., por 2 meses

 

4ª. MEDICAMENTOS HOMEOPÁTICOS que aumentam a imunidade: Influenzinum 30 CH + Oscilococcinum 30 CH – 3 gotas, direto na boca, 1 vez ao dia, por 7 dias; seguir com 3 gotas, 1 vez por semana, por 2 meses. OBS. Pode usar associado à Ivermectina.

 

5ª. TRATAMENTO CURATIVO, ao iniciar os primeiros sintomas de uma gripe. Ivermectina 6 mg. – 2 comprimidos para cada 30 quilos de peso, por 4 dias. Dependendo de cada caso, com prescrição médica (procure um médico que prescreva), podem ser associados, um ou os dois seguintes medicamentos: Hidroxicloroquina 400 mg. 1 cápsula de 12 em 12 horas no primeiro dia, e 1 cápsula cada 24 horas por mais 4 dias; e Azitromicina 500 mg. 1 cápsula cada 24 horas, por 5 dias.

 

PARA RECEBER O ESQUEMA COMPLETO com essas prescrições e conteúdos exclusivos, acesse SAIBA MAIS, em minha página de Facebook, ou no link do meu Instagram. Acesso imediato.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 1- Não se limite ao isolamento; se esforce para aumentar sua imunidade. 2- Faça os tratamentos preventivo e curativo orientados. 3- Não tome medicamentos para aliviar sintomas de gripe e não baixe a febre. 4- Não espere resultados de exames para iniciar o tratamento: a doença pode se agravar de um dia para outro. 5- O vírus é simples para uns e mortal para outros, mas, quando não tratado corretamente. Não para tratar; pode ser tarde demais.

 

NÃO TENHA MEDO, TENHA ATITUDE. Tome as providências certas e retome o convívio justo e merecido com seus familiares, amigos e no trabalho, completa e verdadeiramente protegido por recursos sérios e eficientes, em vez de apenas ficar tentando evitar o contágio com o vírus. Um grande abraço. Deus lhe abençoe.  

Veja também