AGUARDADO:
Depois de muita espera, finalmente chegaram ao Prime Vídeo os filmes sobre o caso Richthofen, um dos crimes mais chocantes do Brasil. Os longas, que dividiram opiniões, tomaram as redes sociais como um dos assuntos mais falados. Para se ter noção, a pesquisa sobre o caso,subiu 350% no Google.
OPINIÕES:
Evitando a armadilha da “neutralidade”, os roteiristas Ilana Casoy e Raphael Montes nos oferecem dois filmes, cada um acompanhando o ponto de vista de uma das figuras centrais, Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos. A experiência se complementa e permite que quem assista escolha em quem confiar e de qual lado ficar.
MANIPULADOR:
Toda a manipulação colocou em cheque a veracidade dos documentos. A recriação da produção é um dos pontos altos, nos transportando para acontecimentos que decorreram antes do crime em si e como a situação entre o casal principal foi se desenvolvendo ao longo do tempo, até chegar onde chegou.
PROTAGONISTAS:
Carla Diaz interpreta a protagonista, no longa em que ela passa a namorar um garoto pobre, próximo de uma vida de crimes e que gradativamente se torna abusivo e induz a assassinar a família da namorada. Do outro lado, Leonardo Bitencourt é Daniel Cravinho, o garoto de uma família amorosa, que se envolve com uma namorada problemática que o levou a cometer o crime. Ambas as atuações agradaram o público e a crítica.
No elenco de apoio, temos atores de peso, como Débora Duboc, Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann, que enriquem as narrativas com suas interpretações.
SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!