A luz no fim do túnel está próxima. Vamos crer!”

Roteiro

COLUNA - Roteiro

Data 18/04/2021
Horário 05:28

“Tempos desfavoráveis como os que estamos enfrentando há mais de um ano, faz surgir em nós uma força sobrenatural. Sei, que alguns CNPJs não resistiram e sucumbiram por seus modelos de negócios, ou até mesmo suas reservas financeiras não suportarem esse tanto de mudanças, abre e fecha e tudo mais que estamos sofrendo. Mas, os que resistem e os que nascem em meio a esse caos com certeza serão fortalecidos e terão muitas histórias de superação para contar. A luz no fim do túnel está próxima. Vamos crer!”

 

“O rosbife, no ponto, não é apenas uma comida: é uma filosofia”. (Edna Ferber)

 

Marmitando com Amor

Sabe aquela comidinha saudável, com tempero e gostinho de comida de mãe, é isso que a gente saboreia em cada marmita da Marmitando com Amor! Eu provei e super aprovei!! Uma receita mais gostosa que a outra tudo feito sem nada de conservantes, farinhas brancas, gorduras, com muitos legumes e proteínas selecionadas!! O bom, é que toda semana, mais precisamente aos sábados, tem um cardápio novo, com cinco opções de pratos, e duas de caldos, então a gente pode variar sem perder o foco, e as encomendas podem ser feitas de segunda a sexta até às 12h, e, às sextas começam as entregas, ou você pode retirar suas marmitas congeladas. A Marmitando com Amor começou pelo amor da Ana Paula em cozinhar, e pelo incentivo dos filhos. Daí ela foi buscando conhecimento através dos cursos, vídeos e achou o seu estilo. Daí os clientes foram gostando e o sucesso do seu tempero ganhou o estômago de muita gente!  Dá cozinha dela saem gostosuras como caldos de abóbora, gengibre com carne, estrogonofe de carne e arroz com brócolis, sobrecoxa assada, brócolis com creme e arroz com cenoura, tirinhas de carne com legumes, creme de cabotia e mix de arroz sete grãos e muitooo mais!! Dá para fazer os pedidos no link do Insta deles que é o @marmitando.com.amor ou você pode ligar no (18) 98168-8836. Sabor e amor em cada garfada!! Experimentem!!

Sabores da Cá

Há cerca de um ano, a Carol Camargo, resolveu tirar do papel um sonho e resolveu empreender...E assim nasceu o Sabores da Cá!! É não é que deu super certo!! Já que suas geleias e chutneys com sabores marcantes como a brut (espumante) com pimenta e Bloody Mary, já faziam sucesso entre os amigos e familiares. É claro, que as de frutas vermelhas, manga com maracujá ou a pimentinha, essa última, uma receita de molho de pimenta que está na família há gerações, que com churrasco ou até mesmo arroz, feijão e bife fica incrível!! Você precisa provar!! Hoje, ela expandiu seus horizontes e seu leque de produtos incluindo as platters, ou seja, as tábuas de frios, com queijos, castanhas, chocolates, frutas, pães e embutidos, e clarooo e as geleias dela, mas, de um jeito totalmente diferente e repaginado e cheio de conceitos, onde os alimentos ganham um toque todo especial e único, que despertam todos os sentidos. Lindas de ver e mais ainda de comer!!  Para pedir é simples, pode ser pelo direct do Instagram @sabores.daca, ou pelo WhatsApp (18) 99762-8334. Depois é só apreciar e claroooo saborear com um vinho, um espumante ou até uma cervejinha bem gelada!! Amei!!

Danega

A técnica de enfermagem Lucimara Augusto Pinto, começou seu negócio por hobby, vendendo seus molhos e temperos para salada nas confraternizações do Hospital onde trabalha, no início ela acabava presenteando os amigos e companheiros de trabalho com suas delícias... Um médico, amigo, sugeriu que ao invés de doar ela fizesse disso uma renda extra... E foi assim que surgiu o Danega Conservas e Temperos!! E daí em diante a produção não parou!! Só sucesso!! E ela não parou por aí não... A Lu foi modificando suas receitas, embalagens, logo para sua marca, e, mesmo antes de se formalizar contratou a consultoria da nutricionista Cecília Freitas, da Qualisan, empresa renomada em segurança alimentar para garantir a qualidade dos produtos que ela faz. Depois veio a formalização, inclusive com alvará da Vigilância. Essa Lu, não brinca em serviço não... Da cozinha Danega saem gostosuras como tomates secos, escabeche de quiabo e de beringela; conservas de gengibre, cebola, batata, alho e pepino; molho de pimenta de pimenta puro ou com maracujá, pasta de banana com pimenta, geleias dos mais diversos sabores, além de vários temperos secos e outros especiais para farofa. Detalhe... Tudo feito sem conservantes, ervas naturais e produtos selecionados. Para saber tudo mais que a Lu faz é só seguir o Insta @danegaconservase... Eu já quero pedir tudooo!! Ahh... A pasta de banana com pimenta fica divina com churrasco!! Os pedidos podem ser feitos de quarta a sexta, das 14h às 19, e aos sábados, das 14h às 18h. Mais informações pelo fone (18) 99741-9324.

 

Expresso

O Cantinho do YakisOba é um pequeno negócio de família instalado na Cohab, um dos Bairros mais gostosos de Prudente, onde a gente encontra um pouquinho de tudooo!! Pedidos de terça a domingo, a partir das 18h30. O yakissoba, prato que brinca com o nome do lugar é um dos carros chefes deles, mas dá para pedir outras delícias como rolinho primavera, frango xadrez, harumaki, salmão grelhado com creem cheese e uma variedade de sushis. Para pedir, é só entrar no Instagram @cantinhodoyakisoba, e acessar o cardápio online e pedir!! Prove o yakissoba de camarão ou o de carne com frango. Maravilhososss!! O Cantinho fica na Rua das Espatodeas, 217. Os fones deles são (18) 3907-2164. 99637-0439. Pedidos de terça a domingo, a partir das 18h30.

 

Se você adora hamburgueres artesanais, precisa provar os do Jardim Suinga. Suculentos, com blends incríveis e para acompanhar eles vêm acompanhados de molhos de mostarda super especiais com mel, curry e alho. Eu provei o de alho e amei!!  A Baguete de Ciabata deles também é de comer rezando!! E para acompanhar todas essas gostosuras é só escolher um dos chopes da Suinga. Peça tudo pelo delivery e receba em casa. Pedidos de terça a sábado, a partir das 18h. Anota aí o WhatsApp (18) 99603-3650, ou pelo Ifood. Siga @jardimsuinga e @cervejariasuinga e confira tudooo!!

 

Pra quem gosta de pizzas feitas em forno à lenha com massa de fermentação natural, mais molho de tomate artesanal e feita com ingredientes super selecionados, a dica é provar um dos sabores da Tramonti Pizza Delivery. O cardápio deles tem várias delícias que vão desde os tradicionais que a gente ama como Atum (eu amo), Portuguesa, Pepperoni, Margherita, calabresa, até algumas criações especiais deles como a Civeta (molho de tomate, muçarela, calabresa, bacon, parmesão e alho frito), ou a Maravilha, com muçarela, brócolis, palmito, creme de ricota e alho frito por cima!! Dá para escolher com bordas recheadas de catupiry, cheddar, muçarela com bacon ou só muçarela mesmo. Ahhh... E tem também as pizzas doces de banana, creme de avelã, confete e Romeu e Julieta. Dá para pedir pelo fone (18) 3222-7172, ou pelo Ifood. A Tramonti fica na-Avenida da Saudade, 235 e está aberta todos os dias, das 18h às 22h.Siga o insta @tramontipizzadelivery e confira muito mais!  

 

Que queijo é um “trem” bom demais da conta a gente concorda né??! Ele vai bem desde o café da manhã, da tarde e à noite acompanhado de uma cervejinha ou de um bom vinho. E, os de Minas Gerais, lá da Serra da Canastra são os mais famosos e saborosos, e, sabendo disso o pessoal da Divino Queijo, tratou de trazer pra gente todas as delícias de lá como os nozinhos de muçarela puro, defumado e temperado, kit com quatro queijos (reino, Rockford, prato e parmesão), provoleto, requeijão trufado, palitinhos e muito mais, além de doce de leite Viçosa e muitas geleias. Ficou com vontade? Pedidos de segunda a sexta, das 18h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h, pelo Insta deles que é o @divinoqueijo, ou pelo WhatsApp (18) 99677-4207.

 

Você precisa provar a Manta Boliviana com blend de carne suína, temperada na pasta de alho artesanal, especiarias, gotas de limão e recheada de provolone que o pessoal D´Família Linguiças Gourmet estão fazendo!! Simplesmente uma perfeição!! Fica boa no formo e na churrasqueira então nem se fala!! Já aproveita que você vai ligar e peça uma das linguiças deles... Um recheio melhor que o outro. Quer saber mais!!? Siga @dfamilialinguiça e confira muito mais. Peça pelo fone (18) 99679-5566. Depois me conta!!

 

 

 

Publicidade

Veja também